terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Projeto RH seleciona 120 estagiários em São Paulo

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de recrutamento e treinamento de colaboradores, está com processo seletivo aberto para 120 vagas de estágio em diversas áreas. Há oportunidades na capital paulista e também em várias cidades do interior e região metropolitana de São Paulo.
Estudantes de administração de empresas, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e relações públicas podem se inscrever.
Para participar da seleção, o candidato deverá cursar entre o 3º e o 6º semestre para cursos de 4 anos e do 3º ao 7º semestre para cursos de 5 anos. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. As vagas são para atuação em uma instituição financeira nacional de grande porte.
Além da capital, há posições disponíveis nos municípios de Adamantina, Americana, Andradina, Araçatuba, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Cruzeiro, Franca, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba, Itapetininga, Itapeva, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Lençóis Paulista, Matão, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Piedade, Presidente Epitácio, São Joaquim da Barra, São Carlos,  Sorocaba, Tatuí e Taubaté.
Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos. 
A empresa contratante oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano médico e assistência odontológica.
O processo seletivo consiste em análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.
Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Tendência

Em tempos onde os economistas aconselham a retenção de gastos por conta de uma quase certa recessão, o mundo empresarial está sendo forçado a encontrar novas formas de poupar dinheiro. Com isso, a aposta nos estagiários como uma mão-de-obra mais acessível parece ser uma forte tendência.
De acordo com o Webestágios, portal de recrutamento e seleção de estagiários, uma pesquisa de intenções de mercado indica o aumento de 30% nas contratações de estudantes neste ano. "Com a desaceleração da economia, o empresário vai buscar opções para diminuir a sua folha de pagamento e uma saída é a contratação de estagiários, para vagas que não exijam tanta experiência”, explica Eraldo Vieira, especialista em processo seletivo do portal. "Por outro lado, as empresas que contratam estagiários valorizam muito o incentivo ao futuro profissional dos estudantes e acabam por moldar o estagiário de acordo com o perfil da sua empresa", completa.
O especialista afirma que o estágio é uma ótima oportunidade tanto para os estudantes quanto para as companhias. “Os empresários podem aproveitar o potencial dos jovens e descobrir novos talentos ocupando vagas estratégicas para o dia a dia de sua empresa, enquanto os alunos vivenciam na prática o que aprendem na universidade”, finaliza Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.