quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fiat, Roche, Rodobens e mais três empresas têm vagas de estágio e trainee abertas

A Cia de Talentos separou vagas em grandes empresas do Brasil. Aproveite a oportunidade e inscreva-se na vaga que mais combina com você.
Rodobens
A Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, está buscando jovens talentos para o seu Programa de Trainee. Para participar do processo seletivo é necessário:  ter formação prevista entre jul/2012 e jul/2015; inglês intermediário e ter cursado Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Marketing. Os interessados podem se inscrever até 23 de agosto, por aqui.
Fiat Chrysler 
A Fiat abriu uma vaga de estágio em secretariado. Para se candidatar é necessário: possuir inglês a partir do avançado; ter graduação prevista entre julho e dezembro de 2016; cursar Administração, Hotelaria, Turismo ou Secretariado e ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias na Vila Olímpia (São Paulo-SP). Para se inscrever, cliqueaqui.
MSD
A MSD, empresa multinacional do setor farmacêutico, está buscando estagiários para a área de Recrutamento e Seleção. Para participar o candidato deve: ter formação prevista entre julho e dezembro de 2017; possuir inglês a partir do avançado e cursar Administração, Psicologia, Relações Internacionais ou Secretariado. As inscrições vão até24 de julho.
Há também vagas para a área jurídica. Os pré-requisitos exigidos são: formação em Direito prevista entre dez/2016 e dez/2017; inglês intermediário e conhecimentos no Pacote Office. As inscrições encerram no dia 13 de julho.
Master  Minds
A Master Minsds, empresa especializada em soluções de capital para pequenos e micro empresários, tem uma vaga para trabalhar com Investment Banking. O estagiário atuará no suporte a análises financeiras, envolvendo valuation e balanço, análises de investimento e private equity e implementação de práticas contábeis nas empresas do portfólio da Master Minds. Para participar do processo seletivo é necessário: cursar Ciências Contábeis, Economia ou Controladoria e ter disponibilidade para estagiar em Campinas/SP. As inscrições vão até 28 de julho, por aqui.
Elavon
A Elavon - líder mundial em pagamentos eletrônicos - tem uma vaga para a área deassuntos regulatórios. O estagiário será responsável pelas relações institucionais (relacionamento) com orgãos do governo. Para se candidatar é preciso: cursar Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração; ter formação prevista entre dez/2016 e jul/2017 e possuir inglês a partir do avançado. As inscrição podem ser feitas até 24 de julho, por aqui.
Roche
A Roche está buscando um estagiário para a área de Análise de Negócios e Planos Estratégicos. Cursar Relações Internacionais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Econômicas ou Engenharia; ter formação prevista entre jul/2017 e dez/2017 e possuir inglês a partir do avançado são alguns dos pré-requisitos exigidos. Os interessados podem se inscrever até 24 de julho, por aqui.
Há também uma vaga na área de Share Service Center. O estagiário terá a oportunidade de se desenvolver de forma mais generalista, fazendo um Job Rotation entre as áreas de Tesouraria, Contas a Receber e Contabilidade. Para participar é necessário: cursar Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis e ter formação prevista para Julho de 2017. As inscrições vão até 17 de julho, por aqui.
As duas vagas são para Jaguaré, no interior do estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.