quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gestor de Clientes Bilíngue (Inglês e Espanhol) – Call center

Gestor de Clientes Bilíngue (Inglês e Espanhol) – Call center

·         Ensino Superior completo.

·         Atividades: Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas.

·         Horário: -09:00 as 18:00

·         CH (200 horas): 200 horas

·         Tipo de Folga: Escala 5x2 seg a sexta – Folga fixa sábado e domingo

·         Local de trabalho: Zona Sul – São Paulo

·         Salário: R$ 8000,00 + Benefícios

·         Interessados enviar currículo para: dennis.guimaraes@atento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.