sábado, 29 de agosto de 2015

Alcoa recebe inscrições para estágio 09 de setembro



A Alcoa recebe inscrições para seu programa de estágio, voltado para estudantes universitários de cursos de Exatas e Humanas. As inscrições ficam abertas até 09 de setembro e podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

O Programa de Estágio da Alcoa existe há mais de 10 anos e tem como propósito oferecer aos estudantes a experiência real do universo corporativo, mostrando como é o trabalho na prática por meio do desenvolvimento de atividades diferenciadas e os preparando para assumir futuras posições no mercado de trabalho.

Durante o estágio, os participantes recebem treinamentos presenciais e online, participam de atividades práticas e palestras ministradas pelos líderes da companhia. Dois destaques são a presença de um mentor que acompanha os estagiários durante a experiência e o Jogo de Negócios, que tem duração de três meses. Nesse jogo, os estagiários fazem parte de uma empresa fictícia e tomam decisões estratégicas baseadas nas mudanças de cenário do mercado. “O programa de desenvolvimento da Alcoa é bastante robusto, inclui mais de 25 atividades anuais. É uma oportunidade única para se desenvolverem e viverem na prática o dia a dia da empresa”, completa Elisa Walker, gerente de Recrutamento & Seleção.

Este ano são 50 vagas de estágio, distribuídas em seis cidades, sendo elas Santo André (SP), São Luís (MA), Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Itapissuma (PE) e Tubarão (SC). A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição ou refeitório na localidade. Para participar, é necessário ter bons conhecimentos em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar de 18 a 30 horas semanais. O programa também inclui oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Serviço:

Após as inscrições, ocorrem testes online e dinâmicas de grupo. O início do programa está previsto para janeiro de 2016. Para se inscrever, basta acessar o site www.alcoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.