sábado, 29 de agosto de 2015

Alltech recebe inscrições para programa internacional de trainee até 30 de setembro



Presente em 128 países, atuando no segmento de nutrição animal e especializada em nutrição vegetal, a Alltech recebe as inscrições para a 4ª edição de seu programa internacional de trainee. O Alltech Corporate Career Development Program tem como objetivo a formação de futuros líderes na indústria agrícola, valorizando o desenvolvimento de talentos em longo prazo. Com duração de 12 meses, o programa vai selecionar 10 recém-graduados de graduação e pós-graduação de destaque que desejam trabalhar com especialistas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária e tecnologia da informação. A candidatura está disponível pelo site do programa e pode ser feita até o dia 30 de setembro.

“Essa é uma oportunidade única para que recém-graduados realizem um intercâmbio cultural e, desenvolvam não somente a técnica, mas também as habilidades pessoais, além de compartilharem ideias inovadoras”, destaca a diretora de Iniciativas Educacionais da Alltech, Aoife Lyons. Os participantes serão renumerados durante o período e vão iniciar as atividades em fevereiro de 2016, com um treinamento intensivo na sede mundial da empresa nos Estados Unidos, em Nicholasville, Kentucky. Nessa primeira etapa a aprendizagem se concentra em temas como energia sustentável, comunicação, marketing e negócios internacionais.

Após esse momento introdutório, os trainees serão encaminhados para as filiais da empresa em todo o mundo para uma imersão prática, como relata o norte-americano, Derek Patterson, sobre a experiência no Brasil como membro do CDP 2015. “Como parte da equipe brasileira de vendas, eu tive a oportunidade de visitar fazendas de gado para colher amostras e enviar para análise, nesse caso com o objetivo de verificar a presença das micotoxinas dentro do Programa de Gestão de Micotoxinas da Alltech. É realmente incrível trabalhar diretamente no campo. Como eu tenho uma memória visual e gosto da troca de experiência pessoal, aproveitei para me aproximar dos produtores. Com isso, ganhei confiança e tive abertura para apresentar as soluções relacionadas aos problemas encontrados nas propriedades”, conta.

Serviço:

Alltech Corporate Career Development Program
Inscrições:alltech
Prazo para se inscrever: 30 de setembro de 2015
Início do Programa: Fevereiro de 2016 (duração de 12 meses)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.