sábado, 29 de agosto de 2015

BTG Pactual recebe inscrições para trainee até 20 de setembro



O BTG Pactual, maior banco de investimentos independente da América Latina, está em busca de talentos para uma nova turma de trainees, com início no primeiro semestre de 2016. As inscrições estão abertas até 20 de setembro.

Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais ciências exatas, além de Tecnologia e Direito. Os estudantes devem ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e fluência em Inglês e Português. .

O programa começa em fevereiro e tem duração de 12 meses. Durante o período, os selecionados passam por job rotation, ou seja, desenvolvem atividades em até três diferentes áreas, que cobrem o Banco em todas as suas linhas de negócios, inclusive aquelas sediadas fora do Brasil. As trocas ocorrem a cada quatro meses e sãorealizadas avaliações de desempenho individual ao final de cada período.

Os trainees do BTG Pactual são acompanhados pela área de Recursos Humanos e pelos respectivos gestores. Ao longo do programa são oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, conduzidos por sócios, associados e gestores sêniores.

Além de salário, o BTG Pactual oferece benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição e remuneração variável. Como instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, conforme o desempenho do trainee.

O processo seletivo, conduzido integralmente pelo Banco, inclui provas online e dinâmicas de grupo, além de entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos, portanto, deverão ter disponibilidade para residir em uma dessas localidades. Para se inscrever na sétima edição do programa de trainee, basta acessar www.btgpactual.com

Serviço:

Cronograma:

Inscrições: até 20 de setembro

Processo seletivo: 2016.1

Início do programa: Fevereiro 2016

Site: www.btgpactual.com –> Carreiras –> Programa Trainee 2016.1..

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.