sábado, 29 de agosto de 2015

Caixa recebe inscrições para estágio de Engenharia e Arquitetura até dia 09

Caixa recebe inscrições para estágio de Engenharia e Arquitetura até dia 09



A Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), recebe inscrições para o processo seletivo de estagiários de Arquitetura e Engenharia. A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nacionalmente. O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os estudantes serão convocados de acordo com a ordem de colocação, na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades.

Estão sendo disponibilizadas, nesta seleção, vagas para estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, que serão distribuídas nas localidades constantes no Anexo I do Regulamento.

Para que o estudante de nível superior ingresse no Programa é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, no ato da assinatura do contrato. A jornada dos selecionados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa auxílio é no valor de R$ 1.000,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00. Dez por cento das vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais (PNE).

Serviço:

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site do CIEE, o www.ciee.org.br, até o dia 9 de agosto (ver cronograma).

Cronograma da Seleção:

O edital e demais informações sobre a seleção podem ser consultados no site: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/
index_caixa_julh15.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.