sábado, 29 de agosto de 2015

Dicico e Sodimac selecionam pessoas com deficiência até esta segunda




A Construdecor, empresa que opera as varejistas de materiais para construção, reforma e decoração Dicico e Sodimac, tem vagas para pessoas com deficiência, em São Paulo. São 150 vagas para atuar nas áreas administrativa e de vendas.

As vagas disponíveis são para a Loja Sodimac, no bairro Tamboré, em Barueri, e para as 57 unidades da rede Dicico distribuídas na capital, interior e litoral de São Paulo. Há oportunidades também nas operações dos dois Centros de Distribuição, em Guarulhos, e na Central de Apoio às Lojas (Matriz), na capital.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios, como auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, reembolso de até 50% de faculdade (após seis meses na empresa), convênio-farmácia, convênio com SESC, parcerias para descontos em várias redes do comércio, day off (descanso remunerado na data de aniversário) e empréstimo consignado.

Serviço:

Para participar, os candidatos devem preencher um formulário disponível no site da Dicico, na aba “trabalhe conosco” (www.dicico.com.br/trabalheconosco), preferencialmente até o dia 31 de agosto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.