sábado, 29 de agosto de 2015

estagiários


P&G seleciona estagiários em SP até 06 de setembro



A P&G, empresa de bens de consumo, recebe inscrições para o processo seletivo relâmpago deste ano, para contratação de estagiários. O processo é chamado relâmpago porque os candidatos realizam todas as etapas presenciais do processo em somente dois dias.

Essa é uma oportunidade para que estudantes universitários das mais diversas formações ingressarem em diferentes àreas da companhia aqui no Brasil. São vagas para o escritório da companhia em São Paulo nas áreas de Finanças, Vendas, Tecnologia da Informação, Compras, Marketing, Recursos Humanos, Logística e Pesquisa de Mercado.

Para participar, os candidatos precisam ter inglês fluente e graduação previsa entre julho e dezembro de 2017 e irão participar de todas as etapas do processo de seleção da P&G, mas em período de tempo de 48 horas. Entre essas etapas estão: Inscrição online, Teste online, Prova presencial de raciocínio lógico, Entrevistas com a área escolhida, Teste presencial de inglês e final aprovação.

Serviço:

A maior parte das vagas tem início imediato e outras terão início entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Os interessados podem se inscrever, até o dia 06 de setembro, pelo link: https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?lang=pt-br&job=LA+00001992
Além disso, a P&G tem também outras vagas de estágios em outras unidades no Brasil.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.