sábado, 15 de agosto de 2015

Gerente de Operações – Call Center (Operações ativo de vendas)

Gerente de Operações – Call Center (Operações ativo de vendas) 

Escolaridade: Superior completo
Experiência profissional em: Call Center – Imprescindível com vendas de produtos bancários em Call Center, em grandes operações.
Outros conhecimentos técnicos específicos: Pacote Office e ferramentas de Call Center.
Características Pessoais/competências profissionais: Dinamismo, Estratégia, Autonomia, boa comunicação verbal e escrita e pró-atividade. A avaliação de liderança, persistência e desempenho deverá estar dentro da média desejável para a função.
Benefícios: Assist. medica, odontológica, VR, vaga de estacionamento , plano de previdência , seguro de vida
Salário: Estamos trabalhando em cima de pretensão salarial, aberto para negociação.

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo com pretensão salarial para faleconosco@fsgestaorh.com.br informando no assunto “Gerente de Call Center”

Objetivos:

Garantir que a operação de Call Center, em todos os seus segmentos (ativo, receptivo, monitoria, helpdesk, suporte, etc) esteja em condições adequadas de trabalho, com garantia de produtividade, rentabilidade e qualidade, preservando ativos, captando novos negócios e contribuindo para o crescimento da empresa.
               
Responsabilidades:

Garantir que todas as atribuições de responsabilidade de Gerentes, Gestores, Coordenadores, Supervisores, Operadores e Monitores estejam sendo realizadas de acordo com as regras da empresa e clientes.
Planejar , Organizar e acompanhar as atividades das equipes quanto aos objetivos propostos de cada cliente, prazos, metas e qualidade dos serviços executados e satisfação do cliente.
Gerenciar o grupo de Gerentes, Gestores, Coordenadores, Supervisores, Assistentes, Operadores e Monitores de front end e de backoffice do call center com o objetivo de garantir a resposta e o encaminhamento às áreas técnicas para a pronta resolução dos problemas dos clientes.
Acompanhar os relatórios sobre o andamento das atividades, incluindo indicadores de performances sobre desempenho do call center e prestação de serviços.
Gerenciar as atividades desenvolvidas, desenvolvendo e analisando o andamento dos processos, tendências e Projeções de cada cliente.
Cuidar as instalações físicas mantendo em perfeito estado de conservação e uso os Softwares, Sistemas de telefonia, computadores e mão-de-obra.
Zelar pela qualidade e performance no atendimento.
Atuar como mediador entre as áreas operacionais e administrativas
Gerenciar as equipes quanto ao controle de absenteísmo, postura, qualidade, nível de serviço e demais indicadores da empresa.
Definição de metas e objetivos operacionais
Planejamento de recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos de prestação de serviços
Acompanhar o resultado financeiro de cada cliente
Acompanhar a implantação de novos clientes
Garantir que todos os aspectos dos contratos de prestação de serviço sejam cumpridos.

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