sábado, 29 de agosto de 2015

Linde recebe inscrições inscrições para trainee até 30 de setembro

Linde recebe inscrições inscrições para trainee até 30 de setembro

28-08-2015

A Linde, que atua na produção de gases industriais e medicinais, realiza seleção de jovens talentos para ingressarem no Programa Trainee 2016. Desta forma, jovens de todo o País que tenham concluído o curso universitário entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, devem se inscrever no programa até o dia 30 de setembro de 2015, por meio do site da Dreves Associados, www.dreves.com.br/linde, consultoria especializada em recrutamento de jovens talentos e parceira neste programa.

Com um total de 10 vagas, o Programa Trainee 2016 da Linde visa preparar jovens recém-formados e em início de carreira para ocuparem posições-chaves, técnicas ou gerenciais, suprindo a demanda por profissionais qualificados e preparados para impulsionar as estratégias da empresa. O programa terá início em janeiro de 2016 com duração de um ano e é destinado aos graduados dos cursos universitários de Engenharia (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia.

Áreas de abrangência: no decorrer do programa, o trainee terá a oportunidade de conhecer a Linde, participando de treinamentos, visitas a clientes, apresentações e atividades em todas as áreas da organização. Ele será acompanhado por um executivo da Linde, com foco em desenvolvimento ecoaching e deverá identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que será alocado.

Pré-requisitos para candidatos:

· Curso universitário concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015;

· Formandos dos cursos universitários de Engenharia (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia;

· Fluente no idioma inglês, sendo a fluência em espanhol um diferencial;

· Disponibilidade para morar em outras cidades.

Processo Seletivo

O processo seletivo do Programa Trainee da Linde será conduzido pela Consultoria Dreves e coordenado pela área de Recursos Humanos da empresa, e terá as seguintes etapas:

· Inscrição de Currículos

· Testes Online

· Dinâmicas de Grupos

· Painel com Gestores

· Entrevistas Finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.