sábado, 29 de agosto de 2015

Lojas Americanas prorroga inscrições para trainee até esta segunda


A Lojas Americanas prorrogou para até 31 de agosto o prazo para as inscrições do Programa de Trainee 2016. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis/Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e TI.

Para se candidatar é preciso ter no mínimo graduação completa, entre julho de 2013 e julho de 2015, inglês avançado e disponibilidade para mudança. Serão valorizadas características como empreendedorismo, iniciativa, visão analítica, capacidade de tomada de decisão e de execução.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de uma das maiores e melhores empresas do mercado brasileiro.

O Programa de Trainee da Lojas Americanas segue a linha job rotation, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da Companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio.

Durante o programa, os trainees também serão capacitados na metodologia Seis Sigma, uma ferramenta de desenvolvimento que tem o objetivo de melhorar processos e agregar valor ao negócio. Os trainees terão 80 horas de atividades com foco na geração de resultados para a companhia, se qualificando na categoria Green Belt.

O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto em compras na Lojas Americanas.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas pelo site trainees.lasa.com.br.