sábado, 29 de agosto de 2015

Novo Nordisk recebe inscrições para trainee internacional até 15 de setembro


A Novo Nordisk, multinacional Dinamarquesa de cuidados com a saúde e líder mundial no tratamento do diabetes, está com inscrições abertas para o IO Business Graduate, programa de trainee internacional da companhia, até o dia 15 de setembro.

A oportunidade recruta talentos no início de carreira e tem foco em projetos desafiadores, proporcionando aprendizado em Marketing & Entendimento do Negócio (Comercial e Vendas), Gerenciamento de Projetos e Finanças. No ano passado, foram mais de três mil inscritos.

De acordo com Fabiana Cymrot, diretora de RH no Brasil, a Novo Nordisk busca pessoas alinhadas com os valores da companhia. “É importante que o talento seja capaz de se adaptar a outras culturas e trabalhe muito bem em equipe”, afirma.

Dentro do programa, o candidato escolhido passará por três rotações de oito meses, sendo a primeira rotação em São Paulo, seguido de um período na Dinamarca, onde está localizada a matriz da companhia, e na sequência em outra filial internacional escolhida de acordo com os projetos desenvolvidos na empresa. Em cada rotação, o candidato vivenciará novos desafios, ganhará conhecimento e experiência e terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos na empresa.

Após o término do programa, o funcionário retorna ao Brasil ou, dependendo das oportunidades existentes, também é considerada a possibilidade de trabalhar em outras afiliadas da América Latina.

Os pré-requisitos para participar são: inglês fluente, graduação entre Dez/2013 e Dez/2015 nos cursos de Finanças, Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia, Marketing, Publicidade & Propaganda ou outras áreas correlatas.

O selecionado inicia as atividades já em janeiro de 2016. Durante o processo de recrutamento, os participantes passam por testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. As inscrições podem ser feitas no site da companhia.

Serviço:

IO Business Graduate - Programa Internacional de Trainee Novo Nordisk

Países durante job rotation: Brasil, Dinamarca e o terceiro será definido internamente

Inscrições: Até 15 de setembro no site da empresa: www.novonordisk.com.br

Data de início: Janeiro de 2016

Número de vagas: 1

Graduações: Finanças, Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia, Marketing, Publicidade & Propaganda ou outras áreas correlatas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.