quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Oportunidades para estágio e trainee em todo Brasil

Conteúdo publicado em parceria com o site Cia. de Talentos

Estudantes universitários ou você que acabou de concluir os estudos, esta notícia pode mudar a cara da sua segunda-feira. Isso porque o Catraca Livre, em parceria com o pessoal da Cia. de Talentos, selecionou uma série de oportunidades para trainees estagiários de todo país.


Oportunidade para universitários e recém formados
Confira as informações a seguir:

AVON                                  

Com inscrições até o dia 10 de setembro, o Programa de Estágio Avon 2016 busca jovens com formação prevista entre dez/2016 e dez/2017, inglês a partir do avançado e conhecimentos do Pacote Office. Há vagas para o escritório de São Paulo (SP) e também para os Centros de Distribuição de Cabreúva (SP), Simões Filho (BA) e Maracanaú (CE).

ULTRA

O Grupo Ultra está buscando candidatos para o seu programa de estágio. Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística e Relações Internacionais. Os pré-requisitos são: formação prevista em dezembro de 2016, inglês avançado e bons conhecimentos no Pacote Office. As inscrições vão até setembro, por aqui.

RAÍZEN

O Programa de Estágio Raízen 2016 possui vagas em diferentes regiões do país para alunos do ensino superior e técnico. Os pré-requisitos e cursos aceitos podem ser consultados aqui. As inscrições vão até o dia 10 de setembro.

JOHNSON & JOHNSON

A Johnson & Johnson está buscando novos talentos para o seu Programa de Estágio 2016. Para participar, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: conclusão da graduação entre dez/2016 e dez/17; inglês avançado, espanhol intermediário (para algumas áreas) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As vagas são para o escritório de São Paulo (SP). As inscrições vão até o dia 08 de setembro, no site.

WHIRLPOOL

O Programa Jovens Talentos Whirlpool 2016 possui vagas para alunos de graduação e também para recém-formados. Há oportunidades para diversos cursos distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). As inscrições para o trainee (até 31 de agosto) e para o estágio (até 08 de setembro) podem ser feitas por aqui.

ALCOA

A Alcoa está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Há vagas para as seguintes localidades: São Luís (MA); São Paulo (SP); Poços de Caldas (MG); Itapissuma (PE); Juriti (PA) e Utinga (SP). Os cursos aceitos são: Administração; Agronomia; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Engenharias (todas as ênfases); Geologia; Marketing; Matemática; Psicologia; Química (bacharelado) e Sistemas de Informação.

Os interessados podem se inscrever até 09 de setembro, por aqui.

ITAÚ UNIBANCO

O Itaú Unibanco está buscando novos talentos para o seu programa de trainee. Para participar do processo seletivo, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: graduação entre dez/2013 e dez/2016 nas áreas de humanas e/ou exatas; inglês a partir do avançado e disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias em São Paulo. Para se inscrever, acesse www.itau.com.br/carreira  até 31 de agosto.

ANDRADE GUTIERREZ

O Programa Internacional de Trainee Andrade Gutierrez 2016 busca candidatos que atendam aos seguintes pré-requisitos: graduação entre dez/13 e dez/2015; inglês avançado; espanhol ou português intermediário como segundo idioma; bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para mudanças e/ou viagens.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto, por aqui.

SCHOTT

O grupo Schott está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Para participar do processo seletivo é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: formação entre jul/2013 e jul/2015 em Engenharia de Controle e Automação, Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou de Produção; inglês fluente; bons conhecimentos no pacote office e disponibilidade para viagens internacionais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto, por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.