sábado, 29 de agosto de 2015

Pátria Investimentos recebe inscrições para estágio até 30 de setembro



O Pátria Investimentos, organização brasileira de gestão de investimentos alternativos e pioneiro em private equity no País, anuncia uma nova edição do programa Jovens de Valor 2016, o seu programa de estágio que tem por objetivo recrutar, desenvolver e formar futuros profissionais de alto desempenho para atuação na empresa. Os interessados em uma das 16 vagas abertas deverão fazer as inscrições entre 31 de agosto e 30 de setembro pelo hotsite http://www.ciadetalentos.com.br/patria/.

O processo seletivo este ano será semelhante às edições anteriores, com testes online, dinâmicas de grupo e apresentação de cases, porém, com um diferencial importante: o processo será mais ágil e terá encerramento previsto em Outubro/2015. Podem participar alunos dos cursos de administração, engenharia (todas as modalidades), contabilidade, estatística, economia, ciências atuariais, matemática e física para oportunidades que envolvem várias divisões de negócios, como as áreas relacionadas a Private Equity (Multimercado, Infraestrutura, Real Estate e Agronegócio) bem como Principal Investments (Hedge Funds) e Sales.

Aos estagiários aprovados neste programa, que tem duração de 12 meses (o contrato poderá ser renovado por mais 12 meses), há oportunidade de desenvolvimento pessoal e técnico em um ambiente dinâmico, horizontalizado e flexível, com possibilidade de networking internacional. Outro diferencial é a excelente perspectiva de efetivação, além do acompanhamento próximo dos jovens pelos gestores e pela própria área de Recursos Humanos.

Serviço:

Jovens de Valor 2016 – Programa de Estágio do Pátria Investimentos

Data das inscrições: 31/8 a 30/9

Endereço para inscrição: http://www.ciadetalentos.com.br/patria/

Cursos: administração, física, engenharia (todas as modalidades), contabilidade, estatística, economia, ciências atuariais e matemática