sábado, 29 de agosto de 2015

Raízen recebe inscrições para 120 vagas de estágio até 10 de setembro


A Raízen recebe as inscrições para o segundo ciclo do Programa de Estágio 2015. São 127 vagas para nível superior e técnico. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da companhia: www.raizen.com.br/estágio .

Distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil, as vagas são para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Economia, Contábeis, TI, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas, além de todos os cursos de Engenharia. Para o nível técnico, as oportunidades disponíveis são para as áreas de Açúcar e Etanol, Administração, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletrônica e Mecânica nas cidades de Barra Bonita, Jaú e Ipaussu, no interior de São Paulo.

Na Raízen, o grande diferencial do estágio é o aprendizado desenvolvido na prática. A companhia busca estudantes com perfil empreendedor e que gostem de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. A empresa oferece uma infraestrutura completa e oportunidades para o desenvolvimento de seus jovens profissionais.

“A Raízen procura jovens com ambição de crescer profissionalmente e que sejam apaixonados pelo que fazem. O Programa de Estágio é uma excelente porta de entrada para uma das maiores empresas do país e para a formação de futuros líderes”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Recursos Humanos da Raízen.

Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 e domínio do pacote Office. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. O início do período de estágio está previsto para janeiro de 2016.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de um dos principais players do setor sucroenergético, distribuição e comercialização de combustíveis, contando com um plano de desenvolvimento específico para estagiários: integração corporativa e na área de atuação, acompanhamento do gestor e da equipe de RH, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio.

Serviço:

Programa de Estágio Raízen – Janeiro/2016

· Período de inscrições: até 10 de setembro de 2015

· Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final

· Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/estagio

· Previsão de início: janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.