sábado, 29 de agosto de 2015

Rumo ALL recebe inscrições para trainee até 13 de setembro

Rumo ALL recebe inscrições para trainee até 13 de setembro



A Rumo ALL, operadora logística com base ferroviária (resultante da fusão entre a Rumo Logística e a América Latina Logística), recebe inscrições para o processo de seleção para o Programa de Trainee Rumo ALL 2016. Os interessados devem se inscrever pelo site www.trainee.rumoall.com.br até o dia 13 de setembro.

O programa busca jovens talentos que querem oportunidade de trabalhar em uma empresa que está em pleno desenvolvimento.

Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação.

O programa não tem limite de vagas, mas a expectativa é de contar com aproximadamente 35 jovens. Com duração de 12 meses, os jovens passarão por uma fase de integração, na qual conhecerão as áreas corporativas e operacionais da companhia; realizarão treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de um projeto individual ao final do programa. Os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

É oferecido um salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. O principal atrativo é a possibilidade de crescimento. Ao final do período do treinamento, o trainee já pode desenvolver projetos de grande repercussão para a companhia.

Etapas do Programa

· Integração: institucional e organizacional. Conhecem as áreas corporativas e operacionais da companhia como uma imersão no mundo da logística ferroviária.

· Treinamentos: formação técnica comportamental com foco no desenvolvimento do trainee, dentre eles, metodologia Seis Sigma, Negociação, Logística, Liderança, Finanças, entre outros.

· Projeto Trainee: os trainees desenvolvem um projeto que tenha como características principais inovação, retorno financeiro, aplicabilidade e metodologia Seis Sigma. Os projetos são acompanhados pelo coach e pela área de Qualidade da companhia. O trainee desenvolvedor do melhor projeto é premiado com uma bolsa de estudos para um curso de extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.