sábado, 29 de agosto de 2015

Senior recebe inscrições para trainee até 17 de outubro

Senior recebe inscrições para trainee até 17 de outubro


A Senior, empresa de desenvolvimento de softwares para gestão, lança a primeira edição de seu programa de trainee. Com previsão para iniciar em 2016, a iniciativa visa acelerar a carreira de recém-formados em áreas de Administração e Negócios, Ciências Exatas e Informática, Ciências Humanas e Sociais, Comunicação e Informação, e Engenharias no intuito de trazer novos líderes para a companhia.

O programa prevê a seleção de oito trainees que, ao longo de 2016, participarão de treinamento, capacitação e mentoria em todas as áreas de negócios da Senior e os aprovados poderão assumir cargos de nível Analista ou liderança. “O mais importante é que os candidatos entendam que o objetivo principal é a preparação/formação destes profissionais para que estejam aptos a assumirem, quando houver oportunidade, cargos de liderança. O Programa será a fase mais intensa dessa preparação/formação e as oportunidades poderão vir antes ou mesmo depois desse ano”, enfatiza Camila Silveira, Consultora interna responsável pela condução do Projeto na Senior.

A companhia aproveita a visibilidade do CONARH, maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo maior do mundo, que acontece de 17 a 20 e agosto em São Paulo, para lançar o Programa.

Serviço:

Programa Trainee Senior 2016
Prazo das inscrições: de 17 de agosto a 17 de outubro de 2015
Pré-requisitos: formados a partir de dezembro de 2012 a dezembro de 2015 nos cursos das áreas de Administração e Negócios; Ciências exatas e Informática; Ciências Humanas e Sociais; Comunicação e Informação; Engenharias. Inglês avançado e disponibilidade para residir em Blumenau.
Número de vagas: 8
Estrutura do programa: job rotation, capacitação in-company, desenvolvimento de competências, mentoring, coaching.
Consultoria: Page Talent.
Local: Blumenau/ SC
Inscrições: http://www.senior.com.br/trainee2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.