sábado, 29 de agosto de 2015

TIM recebe inscrições para estágio até 13 de setembro


A TIM recebe inscrições para mais uma edição do programa Estágio Sem Fronteiras. A operadora do setor de telefonia móvel e uma das 15 maiores empresas do país tem vagas para estudantes de cursos das áreas de Ciências Exatas, Tecnológicas e Humanas, em diferentes Estados, com início imediato e formação de banco de talentos.

"Na última edição do Programa Estágio Sem Fronteiras, alcançamos um recorde de inscrições: foram mais de 37 mil. Esse número mostra como a TIM é uma empresa respeitada no mercado de trabalho e almejada por estudantes de diferentes cursos. Nosso programa é diferenciado e, além de bolsa e benefícios competitivos, traz oportunidades concretas de desenvolvimento para os jovens”, explica Gabriela Tápias, gerente de Recrutamento e Seleção na área de People Value da TIM Brasil.

Os estagiários da TIM, além de desenvolverem na prática os conhecimentos de sua área de formação, participam de ações focadas no crescimento profissional, como cursos, palestras e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Têm ainda a oportunidade de atuar em diferentes áreas da companhia, graças ao projeto de Job Rotation. A empresa busca ainda contribuir com a efetivação dos seus estagiários. As vagas internas de analistas são divulgadas em primeira mão para aqueles que estão próximos de sua formatura, com o intuito de manter os jovens talentos na empresa.
Inscrições e etapas da seleção

Nessa edição do Programa Estágio Sem Fronteiras, há vagas para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará. Estudantes de outras cidades, no entanto, podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora.

Serão aceitos universitários dos cursos de Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Direito; Engenharias Civil, da Computação, de Produção, de Sistemas, de Software, de Telecomunicações, Elétrica e Eletrônica; Estatística; Informática; Marketing; Matemática; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Para se inscrever no programa, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, exceto para os estudantes dos cursos de Engenharia, TI e Estatística, que devem se formar até dezembro de 2018.

A carga horária do programa varia entre 20 e 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Serviço:
Os interessados podem fazer a inscrição no site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 13 de setembro. As etapas da seleção incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM entre outubro de 2015 e março de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.