quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vagas na Renner, Arezzo, Totvs, Citi, Danone e mais

Conteúdo publicado em parceria com o site 99 Jobs

Bora começar a semana com emprego novo? Listamos algumas oportunidades para dar uma mãozinha para quem está procurando novas oportunidades de carreira, olha só:

Citi

Como marca empregadora, o Citi foi eleito uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Já pensou em começar sua carreira em um banco global que investe tanto na formação de grandes talentos?

- Estágio para estudantes da Unipalmares - São Paulo/SP

- Estágio em TTS - Treasury and Trade Solutions - São Paulo/SP

Danone

O grupo Danone é conhecido pelos seus produtos lácteos, especialmente pelos iogurtes. Está presente em mais de 120 países, contando em 2009 com 92.209 mil colaboradores, sendo o terceiro maior grupo alimentício da Europa, o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo, e o primeiro em países como a França, Espanha e Itália.

Diageo

A Diageo é a maior empresa do mundo de bebidas premium! Eles cuidam das marcas Johnnie Walker, Crown Royal, J&B, Smirnoff, Ciroc, Ketel One, Bailey's, Tanqueray, Guinness, entre outras.

- Analista de Customer Collaboration - São Paulo/SP

- Executivo de Eventos - Rio de Janeiro/RJ

Renner

Em 2014, a empresa foi eleita uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar no ranking da revista Exame e também apareceu no prêmio As Melhores Empresas para Começar a Carreira da revista Você S/A.

- Especialista Contábil - Porto Alegre/RS

- Analista de Planejamento e Controle (E-Commerce) - Porto Alegre/RS

Arezzo

A Arezzo foi fundada em 1972 em BH. Hoje a marca é referência no mercado de calçados nacionais - são mais de 9 milhões de pares de calçados vendidos por ano!

- Coordenador (a) de Marketing - São Paulo/SP

Totvs

São mais de 26 mil clientes e 80 mil empresas atendidas. Já pensou em trabalhar em uma empresa pioneira de tecnologia e com um amplo portfólio de soluções verticais e serviços? Tem uma vaga de estágio aberta para quem quer começar a carreira como um #totver!

- Estágio - Consulting - São Paulo/SP

Votorantim

A companhia iniciou o Programa de Trainee 2016 nas áreas:

Comunicação, Centro de Soluções Compartilhadas, Exploração Mineral, Finanças, Jurídico, Logística e Suprimentos (Supply Chain), Marketing e Vendas, Operações, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos e Gestão, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação. Veja um vídeo que explica tudo sobre o programa.

Para se inscrever acesse aqui.

Rede Globo

A emissora é a quarta maior rede de TV pública comercial do mundo e um dos maiores produtores de telenovelas no planeta, sendo parte do grupo empresarial Organizações Globo. Olha que legal as vagas:

- Talentos Globo - Rio de Janeiro/RJ:

As áreas de atuação são diversas, tais como Negócios, Conteúdo, Entretenimento, Programação e Controle de Qualidade, Comunicação, Gestão, Patrimônios e Serviços.Candidate-se aqui.

- Engenharia na Globo - Rio de Janeiro/RJ;

E tem mais!

- Coordenador Pedagógico na 4you2

- Desenvolvedor PHP na Just Digital

- Analista de Sistemas na Take.Net

- Product Owner na Take.Net

- Gerente de RH e Inovação na J. Assy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.