ANALISTA DE PROCESSOS – 01 vaga – São José dos Campos
Missão: Mapear, documentar, atualizar e disponibilizar métodos e processos de trabalho com o objetivo de normatizar e estabelecer parâmetros para a atuação da equipe de Contact Center.
Principais atividades:
- Realizar a análise e mapeamento de processos;
- Promover atualizações e melhorias nos processos existentes;
- Analisar, propor e homologar automatização de processos;
- Avaliar os impactos das mudanças propostas em termos de performance da Operação;
- Construir fluxogramas e mapas;
- Definir e analisar indicadores de performance para os processos;
- Fazer a comunicação dos processos, adequando o discurso ao perfil do público;
- Realizar a gestão de processos / ferramentas da qualidade com foco em serviços.
Requisitos e perfil:
- Formação superior completa: Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos e afins;
- Usuário de informática;
- Experiência mínima de 03 anos em áreas de Processos em empresas do segmento de prestação de serviços, tais como: Contact Center; Área da saúde (Hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas); Seguros; Operadoras / Administradoras de Cartões de Créditos; Financeiras; Bancos e Operadoras de telefonia fixa e móvel;
- Ter boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de relacionamento interpessoal, sendo capaz de se relacionar, de forma saudável, com pessoas de diferentes formações, estilos e culturas;
- Ter capacidade analítica, pensamento sistêmico (visão do todo);
- Saber ouvir;
- Estar disponível para lidar com mudanças e reformulação de ideias e estratégias;
- Capacidade de concentração;
- Vontade de aprender e ensinar.
Benefícios:
· Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale Transporte, Auxílio Creche e Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
CVs com pretensão salarial para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto o título da posição.
Missão: Mapear, documentar, atualizar e disponibilizar métodos e processos de trabalho com o objetivo de normatizar e estabelecer parâmetros para a atuação da equipe de Contact Center.
Principais atividades:
- Realizar a análise e mapeamento de processos;
- Promover atualizações e melhorias nos processos existentes;
- Analisar, propor e homologar automatização de processos;
- Avaliar os impactos das mudanças propostas em termos de performance da Operação;
- Construir fluxogramas e mapas;
- Definir e analisar indicadores de performance para os processos;
- Fazer a comunicação dos processos, adequando o discurso ao perfil do público;
- Realizar a gestão de processos / ferramentas da qualidade com foco em serviços.
Requisitos e perfil:
- Formação superior completa: Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos e afins;
- Usuário de informática;
- Experiência mínima de 03 anos em áreas de Processos em empresas do segmento de prestação de serviços, tais como: Contact Center; Área da saúde (Hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas); Seguros; Operadoras / Administradoras de Cartões de Créditos; Financeiras; Bancos e Operadoras de telefonia fixa e móvel;
- Ter boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de relacionamento interpessoal, sendo capaz de se relacionar, de forma saudável, com pessoas de diferentes formações, estilos e culturas;
- Ter capacidade analítica, pensamento sistêmico (visão do todo);
- Saber ouvir;
- Estar disponível para lidar com mudanças e reformulação de ideias e estratégias;
- Capacidade de concentração;
- Vontade de aprender e ensinar.
Benefícios:
· Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale Transporte, Auxílio Creche e Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
CVs com pretensão salarial para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto o título da posição.
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