quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Analista de Service Desk

Analista de Service Desk
Empresa de Grande Porte
Experiência em atendimento técnico por telefone e manutenção de hardware e software
Vai desempenhar atendimento aos clientes internos e externos e análise das mensagens do sistema operacional e software utilizados.
Conhecimento em ITIL
2 Vagas - Espanhol Fluente
1 Vaga - Inglês Fluente
Superior Completo na área de Tecnologia da Informação
Salário R$ 2.500,00 + Benefícios
Horario de Trabalho: Segunda à Sexta-feira 8h00 às 18h00. Existindo a possibilidade de trabalhar eventualmente de sábado ou domingo e escala 12x36h.
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes / SP
Tempo Previsto de Contrato: 60 dias



Interessados encaminharem currículo no perfil descrito acima para:





renata@jobcenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.