domingo, 27 de setembro de 2015

Bunge Brasil e Raízen abrem programas de trainee

Bunge Brasil
A Bunge Brasil abriu as inscrições para o Programa Jovens Talentos – Trainee 2016. Os interessados podem se inscrever até 18 de outubro pelo site www.bunge.com.br/jovenstalentos.
No total, serão 16 vagas distribuídas em diversos estados nos quais a companhia tem unidades.

Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja cursando o último semestre da graduação ou que tenha até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, agronômica, alimentos, produção, mecânica ou química), administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, economia, psicologia e pedagogia.
Com duração de 12 meses, o programa é composto por ações de desenvolvimento voltadas ao conhecimento técnico e ao desenvolvimento comportamental dos jovens. Um dos destaques são os "trainee meetings", encontros especiais em que os participantes têm a oportunidade de interagir com as lideranças da empresa, durante uma semana, vivenciando as realidades dos negócios.
A seleção terá atividades online, em que são avaliados nível de inglês, raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa.  Nessa etapa, os candidatos podem também conhecer quais são as competências essenciais para a empresa e demonstrar a sua aderência a elas. As atividades são realizadas ao longo do mês de outubro. Depoishaverá atividades presenciais em grupo, que são realizadas durante o mês de novembro. Em seguida painel com a liderança, que encerra o processo seletivo com a participação em painel e entrevista individual com líderes das áreas. Essa etapa acontece em dezembro.
Os trainees selecionados ingressarão no programa em fevereiro de 2016.
Raízen
A Raízen está com oportunidades abertas para o DNA Raízen, programa de atração voltado para jovens profissionais que já se formaram e que possuem experiência nas diversas áreas disponíveis.
São 18 vagas para EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) e comercial, distribuídas nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Maracaí (SP), Piracicaba (SP), São Paulo, Tarumã (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia (GO) e Recife.
As inscrições devem ser feitas pelo site raizen até o dia 18 de outubro.
Para participar do programa, o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, administração, economia, marketing, agronomia ou contabilidade.
O processo seletivo será composto por testes online, entrevistas e cases de negócio.
O início do programa está previsto para janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.