quarta-feira, 9 de setembro de 2015

corretor de Imoveis

 Empresa de grande porte nacional, em fase de expansão, amplia seu quadro de colaboradores, com ou sem experiência na área comercial. Damos treinamento e toda a assessoria necessária para o seu desenvolvimento profissional.Empresa do setor Corretagem (Imóveis, Seguros, Títulos e Valores), localizada em São Paulo - SP, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)

Sobre a vaga

Salário

·         R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)

Descrição

·         Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem

·         Nível hierárquico: Consultor

·         Número de vagas:25

·         Local de trabalho: São Paulo, SP

·         Jornada Período Integral

·         Maior Imobiliária da America latina esta credenciando consultores Imobiliários para área de vendas, não ha necessidade de experiência, oferecemos treinamento especializado e para os candidatos aprovados terão 80% do curso de Técnico em Transações Imobiliárias custeado pela empresa. Esse é obrigatório para o exercício da profissão de corretor de imoveis.

·         Procuramos profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse em ingressar na área imobiliária, um mercado em franca expansão.

·         A atuação é para stands de vendas de empreendimentos em s.

·         Trabalhamos também com imóveis prontos.

·         Buscamos profissionais, com perfil empreendedor, em busca de realização profissional e altos ganhos, não necessita experiência, empresa oferece treinamento e capacitação necessária para total desenvolvimento na carreira, assim como auxilia na obtenção do CRECI, estamos no maior mercado em expansão no Brasil e as possibilidades de promoções e crescimento na carreira são para quem quer mudar de vida.

Exigências

·         Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)



  Obs: Por favor, mandar currículos para henrika@abyara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.