sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cuidador idosos, Preparador de modelos para adolescentes,Instrutor de cursos livres - bartender

Cuidador idosos

Local: Zona Norte de São Paulo - SP
Data Final: 04/10/2015
Descrição: Contrata-se profissional para atuar em instituição de acolhimento para idosos na região norte de São Paulo. Para esta vaga, preferencialmente para homens, será avaliado também acesso fácil ao local trabalho, experiência prévia e perfil psicológico. Salário 1378,00 + VT + Refeição local. Interessados enviar CV para e-mail: processoseletivo199@yahoo.com.br.



Preparador de modelos para adolescentes

Local: Rua Augusto Severo, 291 Jardim Fontalis, zona norte de São Paulo - SP
Data Final: 15/10/2015
Descrição: CCA Mutirão Fontalis busca preparador de modelos para desenvolver oficinas de: técnicas de passarela, fotografia, recepção, interpretação básica e vídeo, etiqueta social e postura. A ideia é trabalhar de forma lúdica um grupo de crianças e adolescentes, em alta vulnerabilidade social, para melhorar sua alto estima e brincando fortalecer suas relações sociais e seu comportamento em publico. O contrato é para 16 horas por mês (quatro horas em um dia por semana) nos meses de novembro e dezembro. E o valor cheio é R$ 308,00 e alimentação no local. É necessário ser formalizado com RPA ou prestação de serviços por MEI. Será priorizados os currículos com experiência ou que o preparador já tenha sido modelo. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: apoiomutiraodopobre@gmail.com




Instrutor de cursos livres - bartender

Local: São Paulo - SP
Data Final: 24/10/2015
Descrição: Associação Horizontes contrata instrutor de cursos livres para ministrar cursos profissionalizantes de bartender para adolescentes que cumprem a medida socioeducativa. Regime de contratação: CLT. A organização oferece remuneração e benefícios. Os interessados deverão se cadastrar no site: www.ah.org.br, na parte de trabalhe conosco em instrutor de cursos livres -SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.