quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Estágios e trainess no Facebook, Diageo, Banco Safra, Honda e PwC

Facebook - Programa de Estágio
E aí? Você está preparado para deixar a sua marca no Facebook? Então conheça as áreas de estágio e escolha sua área macro de interesse:
Diageo
A DIAGEO é a maior empresa de bebidas do tipo premium do mundo com uma linha excepcional de marcas de bebidas alcoólicas que conta com destilados, cervejas e vinhos. Dentre as marcas, estão Johnnie Walker, Smirnoff, Cîroc e Guinness. Eles abriram o Programa de Estágio 2016, para as seguintes áreas:
Customer Marketing – Canal Eventos
Contabilidade
Commercial Finance - Marketing
Importação e Exportação
Marketing Inovação
Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Marketing ou Publicidade e Propaganda
Marketing – Categoria Cachaças
Marketing – Reserve Brands
Planejamento de Demanda
Logística - Transportes
Primary Whiskies
Para se inscrever acesse aqui.
Banco Safra
O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. Sua sede está localizada na Avenida Paulista, no coração de São Paulo.
Eles abriram o Programa de Trainee 2016, para as seguintes áreas de atuação: Banco de Investimento, Comercial e Produto, Crédito, Jurídico, Operações e Planejamento.
Honda
Embora seja uma empresa sediada no Japão, a Honda exporta os seus veículos para o mundo inteiro. Em 26 de outubro de 1971 começou a funcionar a Honda Motor do Brasil Ltda., responsável pela importação e distribuição dos produtos Honda no País. Vejam as vagas:
PwC
PwC é um network global de firmas separadas e independentes que trabalham de forma integrada na prestação de serviços de Assessoria Tributária e Empresarial e de Auditoria.
Consultoria de Negócios. Descrição: Esta área realiza de consultoria de negócios; governança; gestão de riscos e compliance; melhorias de processos operacionais e financeiros; gestão de TI e segurança da informação; supply chain; organização e capital humano; investigação de fraudes.
Locais das vagas: Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Inscreva-se aqui.
Direcionado aos estudantes a partir do 2º ano de faculdade, o Programa Nova Geração PwC oferece a possibilidade de você trilhar uma carreira de oportunidades. Oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento. 
catraca livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.