quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Google e Facebook têm vagas abertas na Irlanda para quem fala português

Os gigantes da tecnologia Google e Facebook estão procurando profissionais fluentes em português para trabalhar em suas sedes em Dublin, na Irlanda.

Google: três vagas

O Google está com vagas para estrategista de conteúdo, estrategista de conta e especialista em suporte. 
O candidato deve ser fluente em português e inglês, além de ter formação superior ou experiência de trabalho equivalente na área. Para o cargo de estrategista de conteúdo, ainda é necessária experiência em produção de conteúdo online, edição, desenvolvimento web ou marketing com foco no consumidor.
A empresa não divulgou o salário ou benefícios. 
Para ver mais detalhes e fazer a inscrição, acesse os endereços encurtados:

Facebook: uma vaga

O Facebook está buscando especialistas em construção de comunidades com fluência em português e inglês, no mínimo quatro anos de experiência em gestão de comunidades, defesa do cliente ou comunicações de marketing e um ano de experiência em gestão de pessoas.
Segundo a empresa, o profissional contratado vai liderar a "equipe de comunidade" e dar suporte e engajar os usuários do Facebook.
A rede social não divulgou o salário, mas diz que oferece 25 dias de férias e nove feriados ao ano, licença-maternidade e licença-paternidade, descontos em academia, seguro-saúde para o funcionário e ajuda nos custos do seguro para a família, além de refeições e lanches gratuitos no escritório. 
Veja mais detalhes da vaga em: http://zip.net/bqr0D1.
(Com InfoMoney)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.