segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oportunidades na Nestlé, Nielsen, Cielo, Novelis e mais

Conteúdo divulgado em parceria com o 99 Jobs

Bora começar o dia com algumas oportunidades bacanas de estágio/trainee (ah, e para quem não pode estagiar durante o período de aulas, selecionamos opções de estágio de férias também).
- Nestlé
O Programa de Estágio Nestlé tem como objetivo proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Algumas áreas de atuação são: Marketing, Finanças, Supply Chain, Recursos Humanos, TI, Jurídico, Vendas / Comercial, Produção, Engenharia e Qualidade, Nutrição, Projetos, Administrativa e muito mais. Para saber mais:

- Nielsen

Nielsen oferece soluções integradas por meio de uma enorme variedade de informações de mercado, sofisticados sistemas, metodologias analíticas, e uma equipe profissional e dedicada para ajudar os clientes na busca de melhores meios para crescerem. A empresa é a provedora oficial de informações para os Jogos Olímpicos Rio 2016 :)
Programa de Estágio/Trainee - Rio de Janeiro/RJ

- Oxiteno

Oxiteno é uma empresa química de origem brasileira com atuação global, líder na produção de tensoativos e produtos químicos especializados. Ética nos negócios, respeito, inovação e sustentabilidade são os grandes pilares da organização.
Programa Gente (Estágio) - São Paulo/SP
Programa Gente (Trainee) - São Paulo/SP

- Cielo

Cielo tem o título de líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Eles fazem as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, Amex e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.
Programa de Trainees 2016 - Barueri/SP

- Novelis

Líder mundial em laminados de alumínio e reciclagem de latas de bebidas, a Novelis atua nos mercados de embalagens, indústria automotiva e transporte, arquitetura e construção, litografia e impressão, bens de consumo eletrônicos e aplicações industriais.
Programa de Estágio 2016 - São Paulo/SP
E tem mais!
Estágio de Férias na Hypermarcas - São Paulo/SP
Assistente de Design na CL3 Comunicação - São Paulo/SP
Estágio na Corretora de Valores no Citi - São Paulo/SP
Analista de Marketing na XP Investimentos - São Paulo/SP
Analista de Qualidade na OnYou - São Paulo/SP
Executivo de Vendas na OnYou - São Paulo/SP
catraca livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.