quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vagas abertas na BRF, Sony, Ifood, Bayer, Comgás e muito mais

BRF
A BRF (antiga Brasil Foods) foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa nasceu como um dos maiores players globais do setor alimentício, reforçando a posição do país como potência no agronegócio. Estão com vagas em:
Especialista de Processos de Vendas - Rio de Janeiro/RJ
Bayer
A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicando a ciência para enfrentar os grandes desafios globais fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Estão com vagas em:
- Jovem Aprendiz (PCD) - São Paulo/SP
Comgás
A Comgás é hoje a maior distribuidora de gás natural canalizado do país, com controle acionário dividido entre a Cosan (2012) e Shell (1999). Estão com vagas em:
Estágio na Área de Engenharia - São José dos Campos/SP
Estágio na Área de Marketing - São Paulo/SP
Consultor de Negócios - São Paulo/SP
Estágio Gestão de Processos - São Paulo/SP
Sony
A Sony Corporation é uma multinacional japonesa sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta. Ela fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs, CDs, home theaters, câmeras digitais, computadores, Softwares, Video games etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN.
Analista Financeiro - São Paulo/SP
Analista de Sistemas - São Paulo/SP
Ifood
Lançado em maio de 2011, o sistema ifood é o maior portal de serviço de delivery de comida do País. A plataforma web e mobile permite qualquer restaurante receber pedidos de pratos de modo prático e organizado. Os clientes conseguem, pela internet e/ou pelo aplicativo de celular, selecionar os restaurantes em suas áreas de entrega, consultar os cardápios e comprar, sem a necessidade de chamadas telefônicas. Estão com vagas em:
DBA - Campinas/SP
Analista de Atendimento - Jundiaí/SP
E tem mais!
Recepcionista no Outback - Cotia/SP
Assistente de Marketing na FIAP - São Paulo/SP
Gerente de Novos Negócios na Tree.P - Consultoria de Processos e Projetos
catraca livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.