quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vagas na Editora Globo, ESPN, Amil e muito mais

Editora Globo - Programa de Estágio
O Programa de Estágio 2016 da Editora Globo terá oportunidades para diversas áreas como Jornalismo, Design, Marketing, Financeiro, dentre outras. Veja todas as áreas e inscreva-se aqui.
ESPN
Contando com seus 5 canais (ESPN, ESPN HD, ESPN Brasil, ESPN Brasil HD e ESPN+) a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles a UEFA Champions League, UEFA Europa League, os campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.
BRMALLS
A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Programa de Trainee 2016 - Rio de Janeiro/RJ
Kimberly-Clark
K-C é uma empresa norte-americana que opera em 37 países. Aqui no Brasil eles cuidam de marcas como Neve, Scott, Kleenex, Huggies, Turma da Mônica Jovem, Intimus e Plenitud. A empresa abriu as inscrições para o programa de estágio 2016. São vagas para estagiar em diversas áreas em Belém, Belo Horizonte, Camaçari, Correia Pinto, Eldorado do Sul, Manaus, Mogi das Cruzes, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, São Paulo e Suzano.
Programa de Estágio 2016 - São Paulo/SP
Matueté
A Matueté (www.matuete.com e www.matuetevillas.com) é uma Produtora de Viagens que atua no segmento premium e se especializa em realizar projetos de viagens para pessoas muito bem viajadas, brasileiras e estrangeiras, cujo bem mais escasso é o tempo livre. Estão com vagas em:
Amil
Amil é a maior empresa de medicina de grupo do país. Fundada em 1971, a empresa aposta em diferenciais como um completo sistema de transporte inter-hospitalar e aparelhos com a mais avançada tecnologia médica.
Assistente de Atendimento ao Cliente - Rio de Janeiro/RJ
 catraca livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.