quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vagas Aerocargas

CVs devem ser enviados ao e-mail 

@aerosoftcargas.com.br com o nome da vaga de interesse no campo do assunto, cvs que não forem enviados neste e-mail podem não ser aproveitados corretamente.


Vaga: Analista de Roteirização.

Descrição: Análise de locais de entrega de pedidos; desenvolvimento de mapa de entrega; roteirização das entregas; dimensionamento e otimização de cargas e veículos; monitoramento (rastreamento) e gerenciamento (relatórios) das entregas; análise de frete e performance de transporte; redução de custos logísticos; relatórios e planilhas de controles diários; definição e análise dos indicadores de performance; gestão de contrato com transportadora.

Requisitos:  Ensino Médio Completo, Experiência profissional mínima de seis meses comprovada na área.

Vaga: Monitor de Atendimento.
Descrição: Monitorar as operações de coleta,  entrega e embarques, além de atualizar as ocorrências em determinadas praças do Brasil,  com foco no cumprimento dos prazos estabelecidos; atendimento ao cliente;elaboração e alimentação de sistemas operacionais, cadastro de clientes, emissão de relatórios.

Requisitos:  Ensino Superior Completo ou cursando nas áreas: Administrativa, Engenharia ou Logística;  Experiência profissional mínima de seis meses comprovada na área de Gestão de Logística e Transportes.


Assistente de Coleta (rastreamento de carga / tratativa com o cliente)
Descrição Sumária
Atender o cliente com excelência, via telefone ou internet, agendar coletas, realizar cotações e solucionar ocorrências.
Conhecimentos
Conhecimentos intermediários informática (foco em Microsoft Office).
Experiência
6 meses de experiência em atendimento ao cliente / diferencial ramo de logística.
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Habilidades
Comprometimento,Comunicação Interpessoal,Empatia e saber Ouvir,Equilíbrio Emocional,Foco noCliente,Proatividade,Relacionamento, Resiliência e Solução de Problemas
Observações
Ter disponibilidade de trabalhar de sábados e realizar plantões aos domingos conforme necessidade do setor e ter experiencia na área de logística 
___________________________________________________________________________________________

Ajudante de motorista (carga e descarga)

Descrição Sumária
Realizar as operações de embarque e desembarque dos veículos no galpão. Embalar as mercadorias, carregar e descarregar veículos, organizar cargas no armazém, auxiliar o motorista nas entregas e coletas e cubar e pesar mercadorias.
Conhecimentos
Conhecimentos de guia de ruas, conhecimento de manuseamento de equipamento de movimentação de carga  e conhecimento de utilização de equipamentos de medição(balança e manometria
Experiência
6 meses
Escolaridade
Ensino Fundamental completo
Habilidades
Comprometimento,Relacionamento,Comunicação Interpessoal,Foco em Resultado,Espirito de Equipe,Habilidades Técnicas,Solução de Problemas.


Observações
 Ter disponibilidade de trabalhar de sábados e realizar plantões aos domingos conforme necessidade do setor

__________________________________________________________________________________________

Motorista Veiculo Pesado caminhão 

Descrição Sumária
Realizar coletas e entregas nos clientes assim como nas companhias aéreas. Dar baixa em todas as entregas realizadas via WAP.
Conhecimentos
Carteira de Habilitação Nacional categoria D.
Experiência
Experiência como motorista registrado.
Escolaridade
Ensino Médio Completo ou em curso
Habilidades
Comprometimento,Relacionamento,Comunicação Interpessoal,Foco em Resultado,Espirito de Equipe,Habilidades Técnicas,Solução de Problemas.
Observações
 Ter disponibilidade de trabalhar de sábados e realizar plantões aos domingos conforme necessidade do setor e não ter pontuação excedida ou acima de 18 pontos

____________________________________________________________________________________________

Conferente (carga e descarga)
Descrição Sumária
Realizar a conferência de todas as cargas afim de identificar quaisquer problemas no embarque ou desembarque. Recepcionar as cargas no armazém, conferir garantindo aferição dos pesos e cubagens das mercadorias, expedir materiais de acordo com as rotas, conferir os rols dos veículos, conferir as retiradas e fechamentos de embarques nas cias, conferir todas as praças ao fim do trabalho e conferir as pendências.
Conhecimentos
Conhecimentos básicos em informática, conhecimento em utilização de equipamento de movimentação, conhecimento de utilização de instrumentos de medição como trena e balança.
Experiência
experiência como conferente ou ajudante.
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Habilidades
Comprometimento,Relacionamento,Comunicação Interpessoal,Foco em Resultado,Espirito de Equipe,Habilidades Técnicas,Solução de Problemas Raciocínio lógico.
Observações
 Ter disponibilidade de trabalhar de sábados e realizar plantões aos domingos conforme necessidade do setor



Empresa oferece, VT, VR, PLR, Convênio Médico, descontos em Universidades, escolas de idiomas e academia. Salario de acordo com a experiencia do candidato.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.