VAGAS SÃO PAULO


VAGAS SÃO PAULO 05/08/2013

Supervisor de Manutenção - SP
Descrição das atividades: Responsável pela supervisão da manutenção predial, preventiva e corretiva, que inclui sistemas elétricos (geradores, iluminação, quadros elétricos, etc), sistemas hidráulicos, civil e de mobiliários e instalações em geral, estabelecendo prioridades e trabalhar na prevenção;Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas elétrico, hidráulico, de ar condicionado, bem como da parte civil e das instalações em geral.Analisar as ordens de serviços emitidas pela Central de Informaçõe da Manutenção (CIM), avaliando a melhor alternativa para solução do problema;Analisar histórico de falhas dos sistemas, avaliando juntamente com a empresa sub contratada as soluções mais adequadas;Identificar falhas e problemas relativos à manutenção predial da Unidade.Supervisionar os testes de funcionamento nos sistemas, visando avaliar se o problema está adequadamente solucionado, analisar relatorios e registrando resultados.Solicitar reparos em equipamentos defeituosos, efetuando o encaminhamento adequado;Efetuar a reposição do estoque de almoxarifado e solicitar a aquisição de componentes para a realização dos reparos.
Formação: Superior Completo em Engenharia ou área afins.
Experiência: Atuação nas atividades descritas acima e rotinas administrativas da área, gestão de fornecedores, liderança de equipe e atendimento aos clientes internos.aplicativos: MS Office e desejavél sistema SAP
Idiomas: Inglês intermediário - Enviar e-mail para LPGALVAO@YAHOO.COM.BR

Oportunidade para Engenheiro da Qualidade JR (Temporário)
Tenho uma oportunidade temporária (6 meses) na John Deere em Indaiatuba para atuar no meu time de Engenharia de Qualidade de Fornecedores como Engenheiro da Qualidade Júnior. Caso alguém tenha interesse neste desafio, favor enviar seu currículo aos meus cuidados no seguinte e-mail: fabianoarturdasilva@gmail.com

Boa tarde, estamos contratando analista de planejamento de materiais sênior para atuar em Barueri. Interessados, favor enviar curriculum atualizado para filipe.fernandes@mkcorp.com

SENIOR ACCOUNT EXECUTIVE- Para atuar em Multinacional Integradora no Segmento de Telecomunicações em São Paulo.
Requisitos: Formação Superior, inglês para comunicação oral e disponibilidade para viagens. Vivência sólida na comercialização de soluções Multitecnologias para Aeroportos, possuindo relacionamento com Construtoras que atuam neste segmento, Integradores e Infraero.

Caso tenha interesse envie seu CV para anuncio@fcbrh.com.br colocando no campo assunto o título da posição. 

TRAINEE DE ENGENHARIA - SP
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte na contratação de:

Atribuições:
Atuar na área comercial técnica, realizando reuniões com clientes, manutenção de carteira, acompanhamento de negócios e processos, elaboração de planilhas e relatórios, relacionamento com clientes externos e internos.

Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia Civil, Elétrica, Produção, ou Mecânica (Conclusão entre 12/2011 à 12/2013).
Inglês nível avançado.
Atuação Zona Sul de São Paulo.

Benefícios: Assistência Médica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte ou Estacionamento

Horário: Comercial.

Enviar currículo URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Trainee

Estou selecionando curriculos para gestor de loja de fábrica, operacional, sal R$ 2200,00 mais benefícios. Em Diadema. Enviar currículo para rodrigo.celestino@wickbold.com.br

Assistente de Suprimentos

ABB - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga

Descrição da Vaga:
Suporte aos processos de negociação e aquisição de materiais e serviços de elétrica, automação e sistemas de engenharia, conforme os procedimentos corporativos adotados pela a empresa, tendo por objetivo a qualidade e o preço competitivo dos produtos e serviços adquiridos.

Principais atividades:

Manter follow-up das entregas junto aos fornecedores, criar e manter atualizados os Pedidos de Compras no SAP, gerar relatórios pertinentes ao processo de compras, garantir sinergia e bom atendimento aos clientes internos e externos.

Competências e experiências desejadas

Requisitos:
Inglês básico / intermediário (desejável).
Pacote Office: Bons conhecimentos de Excel, noções de Word e Powerpoint.
Experiência com SAP (desejável).
Escolaridade: cursando 3º grau. Desejável em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou Economia.
Desejável experiência
anterior na área de Suprimentos.

Descrição da empresa

A empresa é LÍDER EM TECNOLOGIA DE ENERGIA E AUTOMAÇÃO e seu objetivo é aprimorar a performance de seus clientes e reduzir os impactos ambientais. Atualmente  possui cerca de 145.000 funcionários em torno de 100 países. A matriz encontra-se em Zurique na Suíça. No Brasil encontra-se nos seguintes locais: Betim-MG, Blumenau-SC, Camaçari-BA, Guarulhos-SP,Osasco-SP. Nos últimos anos  conquistou o título de “UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR” e hoje, sente-se satisfeita e orgulhosa por saber de seu interesse em tornar-se nosso colaborador.   Diferenciais : Assistência Médica, Odontoprev , Seguro de Vida, Cooperativa  de Crédito, Previdência Privada, Convênio Farmácia, Participação nos Resultados, Refeitório no local, ônibus fretado e estacionamento, auxílio creche para funcionárias, Clube com Academia, piscina, sauna, quadras poliesportivas, salão de jogos, vídeo locadora. Conta ainda com Serviço de Saúde e Odontológico , Fisioterapia e Terapia corporal, ocupacional, Psicológico, desconto em universidades e escolas de idiomas, para compra de carros, eletrodomésticos, eletroeletrônicos; promoção de programas culturais e de lazer, Cesta de Natal, brinquedo para as crianças (Natal), Máquinas de café, Infraestrutura com: Banco, caixas eletrônicos, cantina, lanchonete, etc. Oportunidades também para PCD (Pessoa Com Deficiência)


Desenvolvedor Mobile (Apple)

mazzaTECH - São Paulo / Barueri (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Descrição das atividades:
Profissional atuará com foco no desenvolvimento de aplicações para iphone/ipad;
Construir protótipos nos estágios iniciais do projeto  caso seja requerido;
Reunir e entender os requesitos dos aplicativos móveis ,bem como , a criação da arquitetura da solução;
Participará de todo o ciclo de vida do aplicativo - desde a conceituação até o lançamento em lojas de aplicativos móveis; -Desenvolver aplicativos móveis de diferentes tipos, tais como: aplicativos de negócio, ferramentas de produtividades etc.




Competências e experiências desejadas

Profissional com foco em experiência com desenvolvimento mobile (Apple); Desenvolvimento com o iOs SDK (UIKit, Cocoa Touch, Core Data, Core Location,);  Web Service  (SOAP, REST , JSON, XML) e integração com APIs das principais mídias socias (Facebook, Twitter);
Sólido conhecimento em OO e programação em Objective-C;
Conhecimento em SQLite, MySQL ou banco de dados similar.

Descrição da empresa

A mazzaTECH é uma consultoria voltada para soluções na área de tecnologia e soluções mobile.

Trabalhamos com tercerização de profissionais de tecnologia.

Temos um RH expert em busca de profissionais na area de tecnologia. Capacitado para trabalhar qualquer vaga.

ANALISTA DE SISTEMAS SR - 317

BM&FBOVESPA - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga

Principais Responsabilidades
·         Instalar aplicações (Windows e Java) nos ambientes da Bolsa;
·         Definir e implementar solução de arquitetura de sistemas;
·         Validar Release Notes;
·         Automatizar instalação de releases;
·         Realizar troubleshooting (diagnóstico/solução) de problemas de instalação de releases;
·         Preparar pacote de mudança para ambiente produtivo.

Competências e experiências desejadas

Pré-requisitos
·         Superior em Ciências da Computação, Processamentos de Dados ou Sistemas de Informação;
·         Inglês avançado;
·         Experiência em TI com vivência em desenvolvimento de aplicações, implantação de aplicações, área de suporte a aplicações;
·         Conhecimento em Tecnologia Java/JEE/Microsoft.Net; Ambientes Unix/ Linux/ Windows.

Descrição da empresa

A BM&FBOVESPA é uma companhia de capital brasileiro formada, em 2008, a partir da integração das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e da Bolsa de Mercadorias & Futuros. Como principal instituição brasileira de intermediação para operações do mercado de capitais, a companhia desenvolve, implanta e provê sistemas para a negociação de ações, derivativos de ações, títulos de renda fixa, títulos públicos federais, derivativos financeiros, moedas à vista e commodities agropecuárias. 

Por meio de suas plataformas de negociação, realiza o registro, a compensação e a liquidação de ativos e valores mobiliários transacionados e a listagem de ações e de outros ativos, bem como divulga informação de suporte ao mercado. A companhia também atua como depositária central dos ativos negociados em seus ambientes, além de licenciar softwares e índices.

A Bolsa brasileira desempenha também atividades de gerenciamento de riscos das operações realizadas por meio de seus sistemas. Para tanto, possui uma robusta estrutura de clearings de ações, derivativos, câmbio e ativos, que atua de forma integrada, com o Banco BM&F, de maneira a assegurar o funcionamento eficiente de seus mercados e a consolidação adequada das operações.

Única bolsa de valores, mercadorias e futuros em operação no Brasil, a BM&FBOVESPA ainda exerce o papel de fomentar o mercado de capitais brasileiro. Para tanto, desenvolve inúmeros programas de educação e popularização de seus produtos e serviços.

Business Controller

Sodexo - São Paulo (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Assessorar a Direção no controle administrativo financeiro, junto às áreas operacionais, analisando e sugerindo ações estratégicas para garantia e melhoria de resultados.

Fechamento Contábil Mensal
·         Apoiar o processo do Fechamento Contábil de cada mês, reforçando os procedimentos da área financeira e agindo como nexo entre a Operação e Finanças, com o objetivo de obter resultados de qualidade;

Análise Mensal de Resultado
·         Comparativo budget X realizado mês vigente e período acumulado;
·         Análise mensal de resultados operacionais (Faturamento, Consumo, Pessoal, Outras Despesas);
·         Apoio para definição de planes de ação e acompanhamento de ações corretivas;
·         Confecção de relatório de Reuniões de Resultado para a Direção do Segmento, DAF e DG;

Planejamento Financeiro
·         Validação dos números do Budget  junto a Direção do Segmento vs DAF vs DG;
·         Validação dos números do Forecast (previsão trimestral) junto a DAF vs Direção do Segmento;

Índices de Performance
·         Controle e acompanhamento de performance de reajustes contratuais;
·         Acompanhamento de indicadores Clientes a Risco e posterior cobrança de feed back das ações tomadas junto aos gestores;
·         Proposta e elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores para a Direção do Segmento;


Outras Atividades
·         Checagem da planilha de empenho de investimento com orçamentos e aditivo contratual;
·         Realização de auditorias operacionais dependente da solicitação da Direção do Segmento ou DAF;

Competências e experiências desejadas

. Pós Graduação ou MBA em Finanças/Contabilidade
. Conhecimento em Contabilidade
. Inglês Avançado 
. Conhecimento de sistemas de Informação (SAP).
. Vivência na gestão de pessoas (Liderança e Empowerment).


.

Descrição da empresa

Sodexo is the world leader in Quality of Life services.
For more than 40 years, we have developed a unique expertise supported by 420,000 employees specialized in more than 100 different professions in 80 countries. 
Through their diverse talents, we improve the well-being of individuals and increase the competitive performance of our clients in environments such as the business workplace, hospitals, schools and universities, remote sites, prisons…

Sodexo key figures (as of August 31, 2012):
420,000 employees
20th employer worldwide / 1rst french employer abroad
18 billion euros in consolidated revenue
24 billion US dollars in consolidated revenue
34,300 sites
75 million consumers served daily in 80 countries




VAGAS SÃO PAULO 03/08/2013



JOVEM APRENDIZ - SOROCABA - SP

Oportunidade para jovens de Sorocaba. Interessados (ou se tiver indicações) enviar currículo para aprendiz.sorocaba@hotmail.com (informando idade)

Empresa oferece bolsa auxílio + curso profissionalizante + benefícios




Oportunidades de Emprego Estratégicas - Cidades Diversas!

- Gerente Administrativo.
Desejável nível avançado no idioma Inglês.
Empresa em São José do Rio Preto, SP

- Comprador Sr (Materiais: Industrial e Agrícola)
Segmento Sucroenergético – Região de Araçatuba, SP

- Analista de Compras (Inteligência, planejamento de compras)
Segmento Sucroenergético – Região de Araçatuba, SP
- Supervisor(a) de Qualidade
Para empresa do setor Químico/farmacêutico, São José do Rio Preto, SP

- Vendedor(a) Atacadista
Multinacional de Grande Porte do segmento Alimentício
Para a região de Catanduva, São José do Rio Preto e Bauru, SP

- Gerente de Contabilidade Para empresa do setor imobiliário em São José do Rio Preto, SP

Enviar currículo para rhcct@consultoriacct.com.br
Colocar o nome do Cargo no Assunto 



TRADUTOR (Vinhedo - SP)

Superior;
Necessário JAPONÊS Fluente (oral e escrita);
Disponibilidade para trabalhar em Vinhedo
Encaminhar currículo para: viviane@ejrh.com.br – sigla “Tradutor”


VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO São Paulo- R$ 2.350,00

Repassando 04 VAGAS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Indiquem para seu contatos
Empresa nacional contrata para seus pólos nas regiões: Centro, Sul, Norte e ABC.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Formação: Administracao de Empresas cursando ou completo. Disponibilidade para Início imediato. Horário 8h00 as 18h00
R$ 2.350,00 + pacote de benefícios atrativo.
Experiencia generalista, iniciativa e proativavidade serão considerados diferenciais.
Enviar urgente currículo detalhatado para admvaga@globomail.com 



Auxiliar Administrativo
A Lumini é uma empresa que desenvolve soluções completas em iluminação e hoje possui uma oportunidade na área Pós Vendas com a posição de Aux. Administrativo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Vale refeição, Vale-transporte
Local de trabalho: Al Gabriel Monteiro da Silva ( Próx. Faria Lima)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h
Salário: de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 (A combinar).
Interessados devem enviar CV para rh@lumini.com.br
Colocar no assunto o nome da Vaga (Aux. Administrativo)




Empresa Distribuidora de Cosméticos Contrata:

Recepcionista (Masculino)

Residir em Barão Geraldo - Campinas
Experiência em PABX - Recepção
Atendimento telefônico e ao Cliente
Ensino Médio Completo

 Oferecemos:

Salário: R$ 929,00 (CLT)
Vale Refeição R$ 198,00
Vale transporte

Os interessados deverão enviar currículum para o email:
dpselecaovd@yahoo.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Auxiliar de Recursos Humanos- Barueri/SP

Atuará com arquivo, atendimento
aos funcionários, cadastro de 
colaboradores no sistema, controle de VT,
controle de toda
documentação do recursos humanos, distribuição de holerites e
demais benefícios aos supervisores, clientes ou funcionários.
Atuar com homologações
junto ao sindicato e Ministério do Trabalho. 

Necessário experiência como
Auxiliar de recursos humanos. 

Formação: Ensino Superior
cursando. 
Horário: De segunda a sexta, das
8h30 às 18h.

Faixa salarial: R$ 1200
        Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição


Enviar currículo para: tatiane.batista@unicaservice.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escritório de advocacia contrata:

COPEIRA

Pré-requisitos
  Ensino
Médio Completo.
  Experiência
comprovada na função.


Atividades
Serviços de copa e limpeza


Empresa Oferece
  Salário
fixo + VT +TR + AM

Os interessados e dentro do
perfil solicitado devem enviar currículo e PRETENSÃO SALARIAL no corpo do
e-mail para recrutamento_2012@yahoo.com colocando no assunto o nome da posição para qual se candidata.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

MENSAGEIRO


* Ensino médio completo
* Conhecer as imediações de Jardim Paulista e proximidades.
* Noções de rotinas e funcionamento bancário
* Noções de rotina administrativa 

Demais Informações para os cargos
Local de
trabalho: Jardim Paulista
Horário: 09:00
às 18:00
Salário + VT +
VR + AM.


Os interessados e dentro do
perfil solicitado devem enviar currículo para recrutamento_2012@yahoo.com colocando no assunto a
vaga para qual está concorrendo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Auxiliar administrativo - Barueri/SP  


Atuará com o lançamento de notas fiscais,
pedidos de compras, 
arquivos e demais serviços pertinentes à área. 

- Necessário Conhecimento em Word e Excel. 
- Conhecimentos básicos em notas fiscais e em
qualquer 
um dos sistemas Sapiens, SAP ou Microsiga.

Formação: Ensino médio completo. 
Horário: Comercial, de segunda a sexta.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição
Salário R$ 950,00

                        
Enviar currículo para: tatiane.batista@unicaservice.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Gerente de Segurança - Barueri/SP


Irá responder pela gerência em rotina de segurança /
vigilante, acompanhar toda a atividade do segmento de segurança patrimonial,
elaborar o relatório gerencial de controle da área, entre demais atividades pertinentes
ao cargo.

Necessária experiência como gerente de segurança.
Formação: Ensino Superior completo.
Faixa salarial: R$3.000,00 a
R$5.000,00

Benefícios:

Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Carro fornecido pela empresa
Celular fornecido pela empresa
Cesta básica
Combustível
Estacionamento
Transporte fornecido pela empresa

Enviar currículo para: tatiane.batista@unicaservice.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Estágio na área de Engenharia Barueri/SP

Irá
ajustar, implantar novos processos e montar fluxograma, 
elaborar relatórios e
demais rotinas da função.

Formação:
Superior em Engenharia de Processos e relacionadas. 
Horário: De segunda a
sexta, das 9h às 15h.

Faixa salarial:R$
1000
        Benefícios: Vale
Transporte + Vale Refeição          
        
Enviar currículo para: tatiane.batista@unicaservice.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Analista de Sistemas I - Barueri/SP

Irá ser responsável pela área de troca de informações com o
cliente através da implementação de soluções de edi com foco na qualidade.
Atuar com desenhos de processos da área de tecnologia da informação, políticas,
normas e procedimentos. Levantar processos nas áreas, padronização,
estruturação e revisão de políticas, também prestar apoio e validação de outras
áreas. 

- Técnico - Linguagem SQL, Integração de Sistemas, XML, EDI, TMS e
WMS. 
- Domínio de conhecimentos no segmento logística (integração de
sistemas, EDI, VMI, centros de distribuição, TMS e WMS).

- Perfil articulado para transitar em todos os níveis
organizacionais, flexível e agregador, facilitando assim a obtenção e
centralização das informações, proporcionando ferramentas para melhorias de
performance da área de TI e Operacional.

Formação: Ensino Superior Completo. 
Horário: Das 8h às 18h.
Faixa salarial:R$ 1800
        Benefícios: Vale
Transporte + Assistência Médica
Restaurante na empresa 

Enviar currículo para: tatiane.batista@unicaservice.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Atendente de Recepção / Teleatendente

- 2º grau completo ou cursando superior (preferencialmente)

- Fácil acesso de locomoção residência x Avenida Rebouças (próximo a Av.
Paulista)

- Desejável experiência em atividades de recepção e tele-atendimento 

- Conhecimentos intermediários em Word e Excel (obrigatório, pois haverá
teste prático)

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e aos
sábados (só na parte da manhã, sábado sim, sábado não ou só 1/mês) em
sistema de escala (obrigatório)

Atividades que realizará: 

- Agendamento de exames, contatos com convênios e clínicas diversas,
recebimento de e-mails e fax, elaboração de planilhas e documentos diversos;

- contato com pacientes, clínicas/consultórios médicos, convênios médicos; 

- cadastro de pacientes; 

- cadastro de clínicas, médicos, convênios e planos, com suas respectivas
particularidades no setor;

- atendimento telefônico e pessoal;

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VA (R$ 80,00,
cartão eletrônico) + VT. 

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo completo com pretensão salarial para
curriculos@angelicatosta.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A Empresa Processor, umas das empresas líderes no mercado de T.I contrata;
Administrador de Redes Sênior

Requisitos:
Formação na área de Informática. Experiência na Administração e Implementação de Servidores da Plataforma Microsoft (Windows Server 2003, 2008) e seus recursos (Active Directory, DHCP, DNS e GPOs). Desejável conhecimentos em Linux. Experiência na Administração e Implementação de E-Mail Corporativo (Exchange 2003, 2007, 2010, Zimbra ou Lotus Notes), Software de Virtualizacão (VMware, Hyper-V ou Citrix), Endpoint / Antivirus (SEP, Mcafee, Sophos ou Trend), Ferramenta de Antispam (MailMarshal, Symantec SMSMTP ou Trend), Firewall (ISA Server, TMG Forefront Gateway, Sonicwall ou Ipcop), Webproxy (Webmarshal ou Fortinet) e Software Corporativo de Backup e Restore (Net Backup, Backup Exec, HP Data Protector ou TMS). Certificação MCITP: Enterprise Administrator 2008 / MCSE. Experiência de 5 anos na função
Ter Inglês fluente.
Ter disponibilidade de morar no Sul de Minas Gerais- Itajubá.

Atividades:
Gerenciamento de todos os ativos e componentes do Data Center.
Criação de usuários
Administração de segurança de pasta de rede
Criação de novos servidores de aplicação
Manutenção do Active Directory
Tratamento de incidentes
investigação de problemas relacionados a redes.
Interação com Prestadores de Serviço para tratamento de incidentes
e investifação de causa raiz de problemas.
Interagir sempre que necessário com o time que está localizado na França, Alemanha, Espanha etc), utilizando o idioma inglês para resolução de chamados

A Empresa oferece salário e benefícios atrativos.
Interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial para:rh@processor.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Site de grande porte, especializado em recolocação profissional
contrata:

Supervisor de Cobrança

Atuar com supervisão do departamento de cobrança, controle de
escala das equipes, orientações, lançamento de dados em sistema,
elaboração relatórios, entre outras atividades pertinentes a
área;

Experiência anterior como supervisor em empresa de Call Center
será diferencial;

Salário fixo + Variável;

Benefícios: Vale transporte e Vale refeição (12,30 / dia);

Vaga efetiva;

Local de trabalho: Alphaville.

Interessados encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para
danielap@manager.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Estagiário de RH para Alphaville - Barueri


Cursando a partir do 2 ano de Psicologia, residir próximo a Barueri e ter alguma noção do processo de Recrutamento e Seleção. Currículos para selecao@interadapt.com.br.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Assistente de RH


M.Cassab contrata
Período determinado (12/08/2013 a 30/06/2014)
Apoiar as atividades de rotina da administração de pessoal, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa
Principais Responsabilidades:
• Afastamentos e controle de ponto manual
• CAGED
• Atender os colaboradores para esclarecimentos em assuntos diversos relacionados à administração de pessoal.

Experiência mínima de 6 meses na função
Cursando superior
Salário - R$1.800,00.
Local de trabalho- Z. Sul / São Paulo
Benefícios – Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Refeição no local, Vale Alimentação, Convenio Farmácia.
Enviar currículo para : helci.cotta@mcassab.com.br com titulo “ASSIST RH”

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

COELHO DA FONSECA
Uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil.

Assistente Financeiro - Período Integral

Para atuar no departamento Financeiro em nossa divisão de Administração de Bens.

Conhecimentos em contas a pagar;
Conhecimento no Pacote Office;
Imprescindível experiência na área financeira.

Horário: 8h00 ás 18h00 (Seg. a Sexta)
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$22,00), Assistencia médica, odontológico e farmácia.
Local de Trabalho: Jardins

Interessados enviar currículo para o e-mail: juliana.tonelotto@coelhodafonseca.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Oportunidade de Trabalho - Desenvolvedor de SW Sr e HW Business CAMPINAS/SP


Desenvolvedor de SW SR

Requisitos Necessários:
- Formação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou Análise de Sistemas;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Linux e Windows;
- Vivência em: linguagem JAVA (J2SE e J2EE) e orientação a objetos; desenvolvimento de projetos de controle de sistema ou processamento de dados; desenvolvimento orientado a serviços (SOA).
Desejável:
- Desenvolvimento de arquiteturas de SW em UML;
- Vivência em: documentação de projetos; sistema de controle de versão subversion ou git; Conhecimentos em Hibernate / JPA, JSF, Spring, HTML, Web Services, JavaScript, SQL e PL / SQL, xml, xsd, xsl e CSS;
Enviar cv para carolina.veiga@kellyservices.com


HW Business

Requisitos Necessários:
Formação em Engenharia Elétrica/Mecatrônica/Eletrônica/Automação
Conhecimentos em Instrumentação (Network, Analisador de Espectro, Gerador, PowerMeter); projeto/reparo de Hardware; Interpretação de esquemas elétricos; Microcontroladores; Circuitos/Sistemas de alta frequência; Conhecimentos Programação C++
Inglês Intermediário/Avançado/Fluente / Intermediário/Avançado em Sistema operacional Linux
Disponibilidade para viagens

Desejável:
Vivência em: desenvolvimento de Software/Hardware; conhecimento em Lean Manufacture; conhecimentos básicos em LabVIEW.
Obs,: disponibilidade para viagens (rotina da vaga)
Enviar cv para carolina.veiga@kellyservices.com

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


SENIOR ACCOUNT EXECUTIVE- Para atuar em Multinacional Integradora no Segmento de Telecomunicações em São Paulo.


Requisitos: Formação Superior, inglês para comunicação oral e disponibilidade para viagens. Vivência sólida na comercialização de soluções Multitecnologias para Aeroportos, possuindo relacionamento com Construtoras que atuam neste segmento, Integradores e Infraero.

Caso tenha interesse envie seu CV para anuncio@fcbrh.com.br colocando no campo assunto o título da posição. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



ESTAMOS ASSESSORANDO EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE NA CONTRATAÇÃO DE: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL


Requisitos:
-Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins.
-Experiência com contas a pagar e receber, notas fiscais, lançamento de orçamentos, entre outros.
-Inglês intermediário.
-Local: Itaim Bibi – SP.


Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Jaqueline,
no e-mail: j.bastos@summerriorh.com.br com o assunto: Assistente Administrativo Comercial.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Gerente de Loja – Calçados Infantis (São Paulo – SP)


Para loja de Shopping localizado na região sul da capital.
Formação superior completa, preferencialmente em Comunicação Social, Administração de Empresas ou Moda & Estilo.
Vivência em atividades gerenciais no varejo, gestão de pessoas, estoque.
Responsabilidades: promover realização de eventos, gestão da estrutura física da loja, elaborar estratégias e metas para o crescimento das vendas, motivar e direcionar a equipe diariamente, fechamento de caixa e demais rotinas.
Conhecimentos: rotinas de administração comercial, Pacote Office básico e integração de funcionários.
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Gerente Loja”.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Assistente de Auditoria


Requisitos: Experiência anterior com auditoria Contábil

Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis

Atividades: Análises de contas, elaboração pastas de trabalhos, auxiliar os auditores de forma generalista.

Local de Trabalho: Av. Paulista / Consolação

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código “nome da vaga de interesse”. Eles serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção e caso estejam compatíveis com os perfis das vagas disponíveis, os responsáveis farão o contato para etapa de entrevistas.

A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributaria, Trabalhista, Societária e Empresarial.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Oportunidade URGENTE- SP Key Account com foco em BPO. Formação Superior Inglês será um diferencial. Interessados encaminhar cv para thiago.silva@empreza.com.br


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Corretor(a) de Imóveis de Alto Padrão.


Empresa do ramo imobiliário líder no segmento de terceiros, contrata corretores(as) de imóvel para trabalhar na Zona Sul (Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardins e imediações) com imóveis de médio alto e alto padrão.

Procuramos por profissionais vencedores com experiência no mercado imobiliário ou vasta experiência na área comercial que tenha veículo próprio e fácil acesso as regiões citadas.

A empresa oferece excelente estrutura e suporte para o trabalho, além de ser referência no setor imobiliário proporcionando excelentes ganhos ao seus parceiros.

Interessados favor encaminhar o currículo para: jacana@coelhodafonseca.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Coordenador de Marketing (Comercial) – São Paulo


O Grupo DSRH busca um Coordenador Comercial (Marketing), para atuar em São Paulo, em uma Indústria multinacional com mais de 100 anos de mercado e presente em todos os continentes.

Atividades:
- Atuar na implementação, no acompanhamento e na divulgação das estratégias e iniciativas do Projeto Retorno;
- Acompanhar mensalmente os indicadores de Retorno e Intenções de Cancelamento, identificado junto com o coordenador de Proteção de Portfólio, tendências de mercado e sinais de localidades que exijam planos de ação específicos.
- Acompanhará os vendedores nas apresentações aos clientes
Necessário ter experiência na área Comercial, total disponibilidade para viagens e inglês avançado (imprescindível).
***Ser oriundo de empresas de administração de condomínios, prestadores/fornecedores de grandes empreendimentos ou construtoras será considerado um diferencial.

Interessados devem enviar currículo com salário atual e pretensão para cristina@grupodsrh.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Trainee em Análise de Investimentos p/ trabalhar na av. Brig. Faria Lima, - SP/SP, interessados enviem CV p/ j.costa@cgisecurities.com.br


Atribuições:
• Desenvolvimento de modelos de avaliação financeira (valuation) para empresas ou projetos;
• Desenvolvimento de apresentações de teses de investimentos para comitês de investimento e teasers para potenciais co-investidores;
• Due Diligences de empresas targets;
• Tenha participado e/ou estruturado de M&As;
• Desenvolvimento e elaboração de Plano de Negócios;
• Tenha participado de estruturação financeira e estruturação de funding;

Conhecimento em Fundos de Investimentos em Participações, Securitização, Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios e Fundos de Investimentos Imobiliários.

Domínio da ferramenta Excel

Formação em Administração, Economia ou Engenharia.

Contrato CLT
VT + VR + PS
Horário das 9h às 18h - de segunda à sexta - com 1h de almoço

Oportunidade de crescimento conforme desempenho profissional, de trainee em AI p/ analista de investimentos júnior, pleno e sênior e gerente de projeto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Oportunidades para as áreas Fiscal / Contábil / Financeira (Bragança Paulista)


A TE Connectivity esta com posições abertas para as áreas Fiscal, Contábil e Financeira. São posições para os níveis Pleno, Sênior e Supervisão.

Necessário Ensino Superior Completo. Pos Graduação será um diferencial. Forte experiência na área Fiscal, Contábil ou Financeira. Para o cargo de Supervisão, necessário experiência anterior com gestão de pessoas. Inglês Fluente (entrevista será no idioma). Disponibilidade para atuar em Bragança Paulista-SP.

Os interessados encaminhar CV com pretensão salarial para o e-mail amanda.meneguetti@te.com

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ASSESSOR TÉCNICO JR

Atribuições:
Identificar conteúdo e informações sobre os setores para divulgação;
Manter atualizado o conteúdo dos canais das comissões no site;
Elaborar Notas de Reuniões;
Acompanhar e apoiar a organização de eventos;
Representar a entidade e comissões em eventos e órgãos públicos/privados.

Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Química, Química ou Química Industrial;
Experiência pregressa na função, preferencialmente em entidades setoriais, federações, e afins;
Inglês avançado/fluente;
Conhecimento em ferramentas do Pacote Office.


Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: selecao@marcondelli.com.br
Assunto: Assessor Tecnico Jr.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

RECEPCIONISTA BILINGUE - SP

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação de:

RECEPCIONISTA BILINGUE - SP

Atribuições:

- Atendimento ao publico;
- Ligações em PABX;
- Rotinas administrativas;

Requisitos:

- Ensino Superior Completo ou ultimo ano em curso;
- Conhecimento em pacote Office e Outlook;
- Ingles intermediário;
- Vivencia anterior na função;

Para atuação na região da Vila Olímpia.


Enviar currículo com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Recepcionista


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

REPRESENTANTE COMERCIAL


Atribuições:
Elaboração de estratégias, plano de ações, planejamento comercial para aumentar o volume de vendas e rentabilidade;
Elaboração de Relatórios.
Prospecção de novos negócios e venda de produtos financeiros; 

Requisitos:
Formação superior completa;
Experiência pregressa na área comercial;
Vivencia anterior em Bancos e/ou Instituições Financeiras será considerado diferencial; 
Imprescindível Inglês avançado ou fluente.
Disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br 
Assunto: Representante Comercial

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ASSISTENTE ESPECIALIZADO DE DESIGN - SP
Atribuições:
Atividades relacionadas ao design de motocicletas; Desenhar Sketches; Propor combinação de cores e grafismos; Estudos de modelagem; Estudo de tendências; Pesquisas com usuários. 

Requisitos:
Cursando superior em Desenho Industrial ou áreas a fins;
Desejável ter atuado no segmento automotivo;
Conhecimento de softwares como Photoshop e Illustrator;
Habilidade para desenhar;
Imprescindível Inglês intermediário e conhecimentos em japonês será diferencial;
Disponibilidade para viagens;
Para atuação em São Paulo;

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas: priscila@marcondelli.com.br 
Assunto: Design

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ESTAGIO de TI - SP
Desenvolvimento e Programação


Atribuições:
Desenvolvimento de programas e levantamento de requisitos.


Requisitos:
Cursando nível Superior na área de TI (período noturno) ou áreas afins com formação prevista para 06/2015;
Conhecimentos em Pacote Office; 
Desejável programação (Java, Net, Jboss, Websphere); 
Imprescindível Idioma Inglês avançado.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br 
Assunto: Estagio de TI(Des/Prog).

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Assistente Administrativo - SP

Atribuições:
Será responsável pelo recebimento de amostras no laboratório e, deverá registrar as informações pertinentes a este processo, além de cadastrar os pedidos dos clientes no sistema informatizado da empresa.

Requisitos:
Ensino Técnico Completo ou Superior cursando; 
Vivencia anterior em rotinas administrativas, cadastro de informações em sistemas, digitação de dados;
Desejável conhecimento em Sistemas Integrados;
Acesso à região de Moema – Zona Sul de SP
Disponibilidade para atuar aos sábados das 08 às 12hs.


Interessados(as) encaminhar Cv para priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Assistente Adm.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX




CONSULTOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO (São Paulo)

(Indústria nacional de grande porte)
- Interface com as áreas de controladoria e finanças;
- Definição de orçamento e projeções para médio e longo prazo;
- Atuação com indicadores financeiros – definição, implementação e coleta de indicadores;
- Budget;
- Forecast;
- Contribuir na gestão e otimização dos custos industriais;
- Análise de viabilidade econômico financeira de de projetos.

BENEFÍCIOS:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Previdência Privada
PLR

REMUNERAÇÃO: em aberto

Interessados realizar cadastro no site www.dimensaorh.com.br.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


GRUPO VOCAL MASCULINO, em São Paulo. Gosta de cantar? Então VENHA PARTICIPAR. Informações: walterfajardo7@gmail.com - (11) 9.7155-2505


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


PROGRAMA DE ESTÁGIO NOVELIS 2014 "Seja protagonista de grandes transformações globais"

A Novelis é líder mundial na fabricação de laminados e reciclagem de alumínio. E fornece aos estudantes universitários um mundo de oportunidades para iniciar uma carreira compensadora e de sucesso.
Formação superior com conclusão em Dez/2014 ou Dez/2015.
Inglês nível intermediário.
Disponibilidade para estagiar: 24 horas a 30 horas semanais.
Bons Conhecimentos em MS Office® (Word, Excel e Power Point).

LOCAIS DAS VAGAS : São Paulo – SP ; Pindamonhangaba – SP; Santo André – SP; Ouro Preto. – MG
INSCREVA-SE: http://www.grupodmrh.vagas.com.br/v783090

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


SUPERVISOR FISCAL

Requisitos:
Formação superior Completa em Ciências Contábeis; desejável conhecimento no sistema Datasul e MBA ou Pós-Graduação em áreas afins.

Atribuições:
Irá responder pela Gestão dos processos, pessoas e resultados da área quanto a elaboração de documentos, montando todas as rotinas para desenvolvimento das atividades legais, fiscais, tributárias de acordo com a legislação e cumprimento de prazos. Atenderá a fiscalização, quando necessário e responderá pelo faturamento e recebimento fiscal.

Interessados enviar CV: ana.valente@wiabiliza.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



TÉCNICO EM ELETRÔNICO - RIBEIRÃO PRETO

Necessário:
• Formação Técnica em Eletrônica, de preferencia com CREA.
• Conhecimentos em análise de circuito, instalação de equipamento eletrônico.
• Experiência com estação de solda SMD
• Conhecimento em informática, configurações de rede de TCP/IP.

Candidatos interessados, favor enviar currículo para recrutamento@corporaterh.com.br mencionando a sigla “TB” e a pretensão salaria

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Assistente de Auditoria

Requisitos: Experiência anterior com auditoria Contábil

Atividades: Análises de contas, elaboração pastas de trabalhos, auxiliar os auditores de forma generalista.

Local de Trabalho: Av. Paulista / Consolação

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código “nome da vaga de interesse”. Eles serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção e caso estejam compatíveis com os perfis das vagas disponíveis, os responsáveis farão o contato para etapa de entrevistas.

A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributaria, Trabalhista, Societária e Empresarial.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ASSESSOR ECONOMICO SR. - SP

Atribuições:
Realização de análises econômicas do setor químico; 
Estudo de dados para elaboração de índices econômicos; 
Cálculos estatísticos, dentre outras atividades.

Requisitos:
Curso superior em Economia/Estatística/Química/Engenharia Química
Vivencia anterior no setor químico; 
Conhecimento de variáveis econômicas com impacto na indústria;
Visão setorial estratégica de política industrial e de competitividade;
Possuir inglês avançado e desejável espanhol intermediário;
Disponibilidade para viagens. 
Para atuação em São Paulo

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br 
Assunto: Economia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ESTAGIO de TI - SP
Desenvolvimento e Programação



Atribuições:
Desenvolvimento de programas e levantamento de requisitos.


Requisitos:
Cursando nível Superior na área de TI (período noturno) ou áreas afins com formação prevista para 06/2015;
Conhecimentos em Pacote Office; 
Desejável programação (Java, Net, Jboss, Websphere); 
Imprescindível Idioma Inglês avançado.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br 
Assunto: Estagio de TI(Des/Prog).

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Analista de Pesquisa de Mercado - SP

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:


Analista de Pesquisa de Mercado - SP
Atribuições
Realizará análise de mercado com base em coleta de informações, visitas, relatórios;
Considerar com base em análise de mercado qual know-how necessário, qual função necessária para entrar no mercado, como podemos obter a função necessária e parceiro em potencial; Elaborar um conceito de negócio esclarecendo tipo de empresa (cliente-alvo, produto / serviço, diferenciação etc), qual a dimensão financeira (vendas, custos, Profti, etc) e, análise da potencialidade.


Requisitos:
Formação superior em administração, economia e áreas correlatas;
Conhecimento em análise de mercado e vendas de mercado interno;
Vivencia anterior no segmento Foods será considerado diferencial;
Vivencia anterior na função;
Inglês nível avançado.


Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Pesquisa de Mercado

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

TRAINEE DE ENGENHARIA - SP

Atribuições:
Atuar na área comercial técnica, realizando reuniões com clientes, manutenção de carteira, acompanhamento de negócios e processos, elaboração de planilhas e relatórios, relacionamento com clientes externos e internos.

Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia Civil, Elétrica, Produção, ou Mecânica (Conclusão entre 12/2011 à 12/2013).
Inglês nível avançado.
Atuação Zona Sul de São Paulo.

Benefícios: Assistência Médica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte ou Estacionamento

Horário: Comercial.

Enviar currículo URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Trainee

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ANALISTA DE LABORATÓRIO - MICROBIOLOGIA 
período noturno – zona sul de São Paulo

Atribuições:
Profissional irá atuar em laboratório de análise de alimentos e cosméticos realizando análises microbiológicas, envolvendo etapas de pesagem, inoculação, leituras, confirmações, identificações de micro-organismos, validação de métodos. Emissão de laudos. Análise crítica dos resultados. Tratativas para não conformidades.

Requisitos:
Ensino superior completo (Biologia, Farmácia, Ciências biológicas, Engenharia de alimentos, tecnologia de alimentos, superior envolvendo área de microbiologia/saúde);
Noções de informática (pacote Office);
Inglês técnico;
Experiência em laboratório microbiológico de alimentos, cosméticos ou farmacêutico;
Disponibilidade de realizar horas extras em momentos de aumento de demanda.

Horário de Trabalho:
seg. à qui.: 13:00 – 22:00 sex.: 12:00 - 21:00 e sáb.: 08:00-12:00

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br

Assunto: Analista de Laboratorio

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Assistente Administrativo - SP

Atribuições:
Será responsável pelo recebimento de amostras no laboratório e, deverá registrar as informações pertinentes a este processo, além de cadastrar os pedidos dos clientes no sistema informatizado da empresa.

Requisitos:
Ensino Técnico Completo ou Superior cursando; 
Vivencia anterior em rotinas administrativas, cadastro de informações em sistemas, digitação de dados;
Desejável conhecimento em Sistemas Integrados;
Acesso à região de Moema – Zona Sul de SP
Disponibilidade para atuar aos sábados das 08 às 12hs.


Interessados(as) encaminhar Cv para priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Assistente Adm.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



ESTÁGIO EM DIREITO


Escritório jurídico atuante nas áreas Cível, Trabalhista e Empresarial, em atividade ha mais de 8 anos na região do Metrô Saúde, admite ESTAGIÁRIO(A). Período de 6 horas de trabalho, bolsa auxílio e refeitório no local.
Currículos com pretensão salarial para mauro.moreira@hotmail.com. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Multinacional do setor de lazer e entretenimento, busca:

Gerente de Recursos Humanos – São Paulo

Principais atividades:
- Será responsável por toda a estrutura da área de recursos humanos Brasil, de acordo com a legislação brasileira. 
- Revisar políticas de recursos humanos que venham sustentar o crescimento do negócio. 
- Otimizar a gestão dos processos de recursos humanos. 
- Implementar e desenvolver ferramentas de performance e gestão de talento. 
- Gerenciar as políticas de administração de pessoal, recrutamento, treinamento e desenvolvimento 
- Será responsável por estabelecer as relações sindicais 
- Atuar na implantação de ERP

Requisitos:
- Superior completo em Administração, Psicologia ou cursos afins, com especialização na área. 
- Boa experiência em recursos humanos e gestão de time. Experiência em diversos subsistemas de RH (relações sindicais, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, benefícios, cargos e salários). 
- Forte experiência operacional em administração de pessoal. 
- Experiência anterior em empresas com alta rotatividade no setor (atuação nos setores de lazer & entretenimento ou varejo será um diferencial) 
- Necessário possuir fluência em inglês e desejável conhecimentos avançados em espanhol

Interessados devem encaminhar curriculo para process@catenon.com utilizando no assunto: Ref HHF624

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Vagas para profissionais nas seguintes áreas:

- auxiliar administrativo
- coordenador comercial
- vendedor
- promotor de vendas


Empresa no segmento alimentício localizada na zona leste de SP, região da Jacú Pêssego.
Enviar o cv para o mail : patricia@nutripleno.com.br , assunto: Vaga Linkedin

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


ANALISTA RH PLENO SP-Benefícios/Folha - Multinacional especialista em gestão de energia, zona sul. Imprescindível Excel Avançado. Vaga temporária. Interessados enviar cv p/ lais@hgrh.com.br


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 ANALISTA DE RH PLENO

*Requisitos
Superior completo
Experiência nas atribuições da vaga, principalmente com Treinamento e Desenvolvimento
Fácil acesso a zona oeste
*Principais Atribuições
Acompanhamento e gestão das Avaliações de Desempenho baseada em resultados,competências e potencial.
Apoio a liderança na gestão de times, gestão do clima e estrutura organizacional.
Recrutamento e Seleção
Acompanhamento dos programas de porta de entrada(Estagiários, Trainees).
*Benefícios
Vt, Vr
Salário compatível com o mercado
*Local de Trabalho
Zona oeste - Próximo ao Jaguaré

*VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE
Os interessados encaminhar cv para shirley.franca@proativarh.com.br


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


NOVAS VAGAS EM ABERTO

ANALISTA DE SISTEMAS - CENTRO DE SP R$4.00,00 - 4.700,00

ADMINISTRADOR DE REDES - CENTRO DE SP R$3.000,00 - 3.900,00

WEB DESIGNER - REGIÃO LESTE DE SP R$1.800,00

Encaminhar CV para amanda@fariscorh.com.br com título da vaga no e-mail.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


VENDEDOR DE CLUBE(Z/S) SP

HORÁRIO FLEXIVEL
FIXO DE R$1500,00+ÓTIMAS COMISSÕES
Experiência: Em vendas de títulos de clube
barbara@gruporome.com.br, assunto: VENDEDOR CLUBE

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


VENDEDORA-SHOPPING CENTRAL PLAZA (TAMANDUATEI/SP)

VAGA FEMININA ACIMA DE 23 ANOS - ESCALA 6X1
enviar cv para barbara@gruporome.com.br, assunto: ATENDENTE


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


DANONE - Programa de Estágio 2014 - Inscrições abertas ! Informações e inscrições em http://lnkd.in/agv9TC


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vagas 772699 lojas marisa
Assistente Administrativo

Ensino superior cursando em Administração de Empresas ou Logística
Conhecimento intermediário do Pacote Office
Diferencial:
Conhecimento do sistema SAP
Benefícios e Remuneração:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Restaurante na empresa
20% desconto nas compras realizadas em toda rede
Vale Transporte
Remuneração compatível com o mercado
Horário e Local de Trabalho:
Seg a Qui - 8h às 18h Sex - 8h às 17h
Barra Funda - SP

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Promotor Veterinario / R$ 1500,00, ajuda de custo R$ 900.00, estudando ou recém formado Veterinaria. Email para recrutamento@spotpromo.com.br



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Coordenador de Operações Remotas

Busco profissionais com experiência em Departamento pessoal, com foco em gestão de pessoas para atuar como Coordenador de Operações Remotas. Ter disponibilidade para viagens, início imediato. Enviar CV atualizado para alessandra.gomiero@adp.com


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

TD COMPANY em parceria com Empresa da região de Campinas , estamos selecionando - SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas para eficácia e agilidade nos processos, e garantir a entrega do que realmente foi vendido.

• Superior cursando ou completo;
• Conhecimento e sólida experiência na área administrativa de vendas;
• Perfil hands-on, habilidade analítica, dinamismo, liderança e foco em resultados;
• Excel avançado;
• Power Point avançado;
• Vivência em utilização de sistema integrado (ERP).

Residir em:
Vinhedo / Valinhos / Louveira / Campinas ou Jundiaí.
Enviar currículo para cecilia@tdcompany.com.br

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Analista Jurídico Sr – Campinas / SP

Estou assessorando uma empresa de Grande Porte na contratação de um profissional formado em Direito e especialista em Direito Trabalhista. Buscamos profissionais focados em análise de contratos. Interessados encaminhar cv para rmacedo@rbrconsulting.com.br

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


PROJECT CONTROLLER - 2 VAGAS - SP

PROJECT CONTROLLER – São Paulo – 2 vagas
Descrição das atividades: Responsável pelo acompanhamento econômico, financeiro e fiscal dos projetos, desde o início do contrato até o seu período de garantia e encerramento, administrando a posição exata do projeto no que diz respeito a: margens, posição de caixa (cash in & cash out), cumprimento dos eventos fiscais e gerenciais (entrega dos equipamentos e milestones), elaborar Project Review e seus controles, analisar e acompanhar rentabilidade e fluxo de caixa do projeto, supervisionar as contas contábeis relativas a projetos, controle fiscal, estabelecer e reconhecer milestones, efetuar cobranças e follow-up, controlar operações de hedge e exposições em moeda estrangeira, responsável ainda pela interface entre a equipe de Execução do projeto e a Controladoria, reportando operacionalmente ao Project Manager e funcionalmente ao Controller de projetos.
Formação: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência: Ter vivência nas áreas Financeira, Contábil e Fiscal, Conhecimento em Contabilidade Fiscal e Gerencial, IFRS, Matemática Financeira, noções básicas de Legislação Tributária.Aplicativos: MS Office e desejável SAP (preferencialmente em CO). E-mail: LPGALVAO@YAHOO.COM.BR


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


CONTROLER DE PROJETOS - 2 VAGAS - SP

CONTROLLER DE PROJETOS – São Paulo – 2 vagas
Descrição das atividades: Responsável pelo acompanhamento econômico, financeiro e fiscal dos projetos, desde o início do contrato até o seu período de garantia e encerramento, administrando a posição exata do projeto no que diz respeito a: margens, posição de caixa (cash in & cash out), cumprimento dos eventos fiscais e gerenciais (entrega dos equipamentos e milestones), elaborar Project Review e seus controles, analisar e acompanhar rentabilidade e fluxo de caixa do projeto, supervisionar as contas contábeis relativas a projetos, controle fiscal, estabelecer e reconhecer milestones, efetuar cobranças e follow-up, controlar operações de hedge e exposições em moeda estrangeira, responsável ainda pela interface entre a equipe de Execução do projeto e a Controladoria, reportando operacionalmente ao Project Manager e funcionalmente ao Controller de projetos.
Formação: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência: Ter vivência nas áreas Financeira, Contábil e Fiscal, Conhecimento em Contabilidade Fiscal e Gerencial, IFRS, Matemática Financeira, noções básicas de Legislação Tributária.
Aplicativos: MS Office e desejável SAP (preferencialmente em CO)
E-mail: LPGALVAO@YAHOO.COM.BR


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Descrição da vaga


Desenvolvimento de produtos: prospecção de novos parceiros e negócios, análise de propostas e contratos de acordo com viabilidade técnica e comercial, desenvolvimento de projeções e business plan para novos produtos com análise de retorno financeiro e aderência de mercado de acordo com perfil de audiência para validação e priorização de roadmap.

Gerenciamento de projetos para desenvolvimento de aplicativos mobile: interface com outros departamentos como Arquitetura da Informação, Design e T.I. e desenvolvedores externos.

Acompanhamento das métricas de audiência de aplicativos e sites móveis: propor e executar ações de melhoria.

Gerenciamento de criação/arte: banners, anúncios e sites com designer do departamento e validação em interface com áreas de UX e Design.

Competências e experiências desejadas

Conhecimentos específicos: excel intermediário/avançado, noções de web design,  ferramentas para acompanhamento de audiência como Google Analytics, Flurry, ComScore, etc.

Descrição da empresa


iG - O iG é um dos maiores portais de internet do país. Oferece conteúdo exclusivo e de alta qualidade, inovação visual e uma ótima experiência de navegação. Com 12 anos de atuação, o iG foi pioneiro na democratização da internet e, conta atualmente, com mais de 31,4 milhões de visitantes únicos todos os meses. Em 2012, o iG passou a integrar o Grupo Ongoing, importante conglomerado industrial Português com foco nos setores de telecomunicações, mídia e tecnologia.

iG - iG is one of the largest Internet portals in Brazil. Offers unique content, high quality, visual innovation and a great browsing experience. With 12 years of experience, iG pioneered the democratization of the Internet and, counts currently, with more than 31.4 million unique visitors every month. In 2012 it became part of the Group Ongoing, significant Portuguese industrial conglomerate with a focus on telecommunications, media and technology.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


ASSISTENTE EXECUTIVA COMERCIAL - PJ - CAMPINAS-SP

REMUNERAÇÃO TOTAL ( Diferenciada ) 
30% (trinta porcento) sob toda negociação/transação/programas/sessões de coaching/treinamentos/palestras concretizadas.
 Estamos assessorando 02(dois) coaches, consultores organizacionais, palestrantes e professores universitários na localização de profissional/parceiro(a) acima com as seguintes características:
 OBJETIVOS DO(A) PROFISSIONAL 
1•Prospecção de empresas e clientes - executivos e profissionais em fase de reestruturação de suas carreiras - para oferecimento, negociação e realização de Programas de Coaching Individual e de Equipes.
 2•Vendas de Programas de Formação e Desenvolvimento de Líderes, Programa de Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Workshop de Liderança e Motivação de Equipes, etc na modalidade In Company.
 3•Gerenciamento das agendas de compromissos dos 02 ( dois) profissionais. 
4•Assessoria e Relações Públicas na preparação/divulgação de releases
 PERFIL 
• Formação Superior em Comunicação, Jornalismo, Marketing, Vendas, Relações Públicas e/ou Publicidade e Propaganda.
• Habilidades de Comunicação, Negociação e Relacionamento Interpessoal. 
• Vivência na Área Comercial na Venda de Serviços: Palestras ,Cursos, Workhsop. Organização de eventos. Gerenciamento de Contratos.
 INTERESSADOS(AS): 
Encaminhar Curriculum Vitae detalhado para hunter.coacher@gmail.com colocando o Código "ASSISTENTE EXECUTIVA COMERCIAL" no campo Assunto
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Supervisor de Montagem MecânicaPerfil
  • Formação técnica e/ou superior na área Mecânica;
  • Possuir registro no CREA;
  • Inglês avançado (mandatório);
  • Possuir disponibilidade para viagens frequentes;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Conhecimentos específicos mandatórios: metrologia, AutoCad, mecânica industrial, desenho técnico.
  • Conhecimentos específicos desejáveis: hidráulica e pneumática.
Principais responsabilidades:
  • Será responsável por coordenar equipe terceirizada de montagem e manutenção de máquinas industriais pesadas, principalmente em indústrias cimenteiras no Brasil e no mercado sul americano.
Benefícios:
  • Transporte pago em dinheiro;
  • Ticket refeição no valor de R$15,00 por dia;
  • Unimed integral para funcionário e dependentes;
  • Uniodonto para funcionário;
  • Seguro de vida;
  • Bolsa de estudos de inglês;
  • ccarneiro77@gmail.com
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Analista de Qualidade
Superior na área de Qualidade.
Conhecimento na área de qualidade de produtos e processos.
Ter vivenciado implantação de ISO/TS
Acompanhamento dos processos de qualidade da empresa
Mapeamento dos problemas apresentados
Acompanhamento da linha de produção
Liberação ou encaminhamento dos produtos não conformes
Documentacao da qualidade
Indicadores da qualidade
-Implantacao Isso / TS
Local de trabalho: Indaiatuba/SP
Salário: A  combinar - enviar pretensão
Benefícios: Refeição na empresa, vale transporte, convênio médico e odontológico e cesta básica
Enviar currículo com pretensão salarial para:indaiatuba@grupoedex.com.br 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ASSISTENTE OPERACIONAL
INDAIATUBA

VAGA EFETIVA 

Experiência em carga e descarga, atividades de conferência de materiais, atendimento ao cliente, desembaraço de processos de NF.

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Necessário residir em Indaiatuba.

Somente do sexo Masculino.

IMPORTANTE: QUANDO NECESSÁRIO VAI TER QUE FAZER CARGA E DESCARGA DE MATERIAIS.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:12 as 18:00h.

Salário: R$ 1.400,00.

Benefícios: Convênio médico (co-participativo); Convênio odontológico; Vale Transporte; Alimentação no local; Convênio farmácia; PLR.

Interessados encaminhar currículos com a sigla ASS OP para o e-mail:selecaocampinas@astconsult.com.br 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vaga Preparador de torno automático

Residir em Campinas
Experiência comprovada em tornos A-25 e TB-42
Ensino Fundamental

R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte e Refeição Local

Interessados encaminhar Cv para cotacao@dorarezenderh.com.br com assunto prep. torno

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Supervisor de Infraestrutura multinacional Campinas SP
 experiência em Infra com: Telecom, Servidores, Rede, Suporte aos usuários e também com inglês
enviar CV      ccarneiro77@gmail.com

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vaga Aux Almoxarifado

Residir em Campinas ( Região Shopp Dom Pedro)
Experiência com estoque, conferencia de mercadoria e afins
Ensino Médio Completo

R$ 800,00+ Transporte e Refeição

Interessados encaminhar Cv para cotacao@dorarezenderh.com.br com assunto almoxarif
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vaga Padeiro

Residir em Campinas e Hortolândia
Experiência comprovada na função
Ensino fundamental

R$ 1.146,00
benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ ass medica + odontológica 

Interessados encaminhar Cv para cotacao@dorarezenderh.com.br com assunto padeiro
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

MOTORISTA CARRETEIRO 
CAMPINAS


VAGA EFETIVA 

Ensino Fundamental Completo ou cursando Ensino Médio.

Possuir CNH categoria E e Mopp atualizado.

Experiência comprovada de 1 ano na função.

Vai realizar viagens longas, por isso é necessário ter disponibilidade de horários e viagens. 

Salário: R$ 1.500,00 + Ajuda condução R$ 52,80 mensal + Diárias para almoço, jantar e pernoite.

Vai trabalhar 8 horas p/ dia, será pago horas extras se trabalhar a mais.

Benefícios: Premiação por faturamento e Média de Diesel + Convênio Unimed + Convênio Farmácia + Seguro de Vida.

Interessados encaminhar currículos com a sigla Mot Carr para o e-mail:recrutamentoconsultoria@yahoo.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vaga Comprador Varejo 

Residir Campinas 
Experiência atendimento a fornecedor, compra de produtos, serviços, matéria - prima, equipamentos, embalagens
Desejável ter trabalhado em rede de supermercado
Superior em Adm ou afins

benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ ass medica + odontológica 

Interessados encaminhar Cv com PRETENSÃO SALARIAL para cotacao@dorarezenderh.com.brcom assunto compras

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ASSISTENTE OPERACIONAL - INDAIATUBA - MASCULINO

AST Consultoria em parceria com empresa de Transportes e Logística está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP.

Responsabilidades: Necessário residir em Indaiatuba.

Somente do sexo Masculino.

QUANDO NECESSÁRIO VAI FAZER A CARGA E DESCARGA DE MATERIAIS.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:12 as 18:00h.

Requisitos: Experiência em carga e descarga, atividades de conferência de materiais, atendimento ao cliente, desembaraço de processos de NF.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Convênio médico (co-participativo); Convênio odontológico; Vale Transporte; Alimentação no local; Convênio farmácia; PLR.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mailrecrutamentoconsultoria@yahoo.com.br com a sigla ASS OP no campo assunto até o dia 05/08/2013.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vaga Motorista Entregador

Residir Campinas e Valinhos
Irá atuar no ramo do varejo, vai trabalhar com caminhão baú
CNH D
 R$ 1.400,00
benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ ass medica + odontológica 

Interessados encaminhar Cv com PRETENSÃO SALARIAL para cotacao@dorarezenderh.com.brcom assunto Motorista
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Empresa de Vinhedo de médio porte admite:

* Comprador
Experiência Mínima: 2 anos
Principais Tarefas: Compras de materias produtivos e improdutivos; 
acompanhamento de manutenção;
Diferencial: Conhecimento de processo de importação
Formado ou cursando administração, logística ou comércio exterior
Inglês básico
Acima de 21 anos
Morador na região de Vinhedo e Valinhos
Sexo: Indiferente

Benefícios: Cesta Básica, Convênio Médio, Odontológico, Seguro de Vida, 
Vale Transporte e Refeição no Restaurante.

Interessados, enviar currículo para dep.vinhedo@gmail.com com pretensão 
salarial.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Vaga Fiscal de Loja

Ensino Médio Completo
Residir em Campinas
Experiência na função
Desejável ter trabalhado em rede de supermercado

R$ 1.040,00
benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ ass medica + odontológica 

Interessados encaminhar Cv com PRETENSÃO SALARIAL para cotacao@dorarezenderh.com.br com assunto fiscal Loja


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O Supermercado Lavapés - loja Jaguariúna seleciona:

Operadora de Caixa: Ensino médio completo

Balconista para setor de frios

Balconista para setor de açougue

Ajudante de Cozinha

Disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite, domingos e feriados.

Os interessados deverão deixar o currículo na loja de Jaguariúna das 8h às 21h, à Rua Tomas Jasso, 518 - Sta Cruz de Cima - Jaguariúna

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


LÍDER OPERACIONAL

Atividades:  RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DA EQUIPE DO INVENTÁRIO.
 
Escalar a equipe de acordo com a programação para atender a demanda do inventário.
Garantir o correto mapeamento do inventário;.
Realizar a preleção antes do início da contagem para orientação geral da equipe.
Liderar a equipe controlando e definindo o fluxo de contagem do inventário.
Realizar auditorias para garantir a qualidade do inventário.
Coordenar todas as fases do inventário definindo os momentos e os colaboradores envolvidos em cada uma.
Garantir a produtividade da equipe e a qualidade através de orientação e cumprimento dos processos operacionais .
Contato principal o cliente para que todos os itens acordados sejam cumpridos.
Supervisionar a mesa de operações através de checagem e validação de relatórios.
Formalizar o encerramento do inventário através de coleta de assinaturas e entrega do arquivo do inventário.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Disponibilidade para atuar no horário noturno;
Ensino Médio completo;
Experiência como Líder de supermercados, Líder prevenção de perdas e/ou Líder de produção.
Conhecimentos em Pacote Office;
Liderança,Boa postura; Bom relacionamento interpessoal; Boa capacidade de comunicação; Flexibilidade; Multi tarefas; 
Comprometimento; Dinamismo. 
Residir próximo ao Centro ou Zona Sul de São Paulo.

Empresa oferece: Salário R$1.200,00 + Adicional Noturno + VT + Alimentação no Local
+ Prêmio por desempenho de produtividade.

Interessados encaminhar currículos para curriculos.foccus@hotmail.com colocando no assunto: Líder Operacional/SP

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


VAGA: COORDENADORA ADJUNTA DE MATERNIDADE E BERÇÁRIO – S. PAULO – SP
ATIVIDADES, REQUISITOS E EXPERIÊNCIA
Efetuar o dimensionamento de pessoal, através das escalas e atribuições dos enfermeiros;
Efetuar a conferencia das escalas dos escriturários e técnicos;
Efetuar os indicadores de qualidade;
Efetuar toda a gestão dos colaboradores (GRHNET, - Horas Extras);
Visitar as unidades dos postos de enfermeiras m verificando as condutas em relação à utilização dos uniformes e etc.;
Efetuar a avaliação de desempenho e as experiências das enfermeiras;
Participar das reuniões de protocolos (Dag e Hemorragia);
Fazer contato com a medicina do trabalho para a investigação dos atestados e as veracidades do mesmo.
Graduação em Enfermagem
Pós-Graduação em Obstetrícia completa
Desejável Pós- Graduação em Gerenciamento em Saúde
Ter vasta vivência anterior em Coordenação
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.
Horário de Trabalho: das 13 às 22 horas / complemento de 4 horas de trabalho todos os sábados.
Contratação efetiva CLT.
Salário: R$ 6.400,00
Benefícios:
Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$ 3,50, para retirar R$ 2,00
Convênio Médico de co-participação na utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes
Convênio Odontológico- 11,77 por dependentes
Restaurante na Empresa – Cobra valor simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito
 Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: COORDENADORA MATERNIDADE/BERÇÁRIO – SP.
 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Professor(a) para área de Informática/Administrador(a) de Redes‏

 Formação Acadêmica ou técnica na área;
* Conhecimento em Manutenção de Micros/Notebooks/Redes
* Experiência docente;
* Dinâmico e didático;
* Residir em Campinas;
* Disponibilidade para período noturno.

Os interessados devem enviar currículo para renata@dataway.com.br ou direcao@dataway.com.br
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Vaga Gerente Varejo

Residir em Campinas e Região
Experiência comprovada na função no ramo do varejo
Superior Completo em Administração e afins.
Liderança de Equipe

Benefícios: Vale transporte+Vale Refeição+Ass. Medica e Odontológica

Interessados encaminhar Cv com PRETENSÃO SALARIAL para cotacao@dorarezenderh.com.brcom assunto gerente
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Vaga Op. Caixa
 Ensino médio Completo
Residir em Campinas e Hortolândia
Exp. em abertura, fechamento de caixa.
Disponibilidade de horário
 R$ 929,00
benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ ass medica + odontológica 
 Interessados encaminhar Cv para cotacao@dorarezenderh.com.br com assunto caixa
 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ajudante de Produção - Indaiatuba/SP

Empresa do ramo de panificação e confeitaria está recrutando pessoas para a seguinte atividade:
(auxiliar o padeiro/ confeiteiro em preparo de massas, recheios, acabamentos e forneamento dos produtos.)

Requisitos:
- Disponibilidade de horário
- Residir em Indaiatuba

Salário R$922,87+ Vale Transporte + Cartão Prêmio + Convênio Médico.
Os interessados devem encaminhar curriculo para: areal@arealvirtual.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAMPINAS

Empresa de Alimentação Coletiva
Contrata Auxiliar Administrativo para Departamento Pessoal
Salário inicial R$ 1.000,00
Progressão de salário e benefícios!
Necessário conhecimentos WORD e EXCEL
CURRÍCULO PARA vagas.alimentare@yahoo.com.br
Com assunto: Vaga DP
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Balconista - Indaiatuba/SP‏

Empresa do ramo de panificação e confeitaria está recrutando pessoas para a seguinte atividade:
(atendimento aos clientes)

Requisitos:
> Ensino Médio Completo ou Cursando
> Informática Básica
> Residir em Indaiatuba
> Disponibilidade de Horário

Salários R$922,87 + Vale Transporte + Cartão Prêmio + Convênio Médico. Os interessados devem encaminhar curriculo para: areal@arealvirtual.com.br

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ( 10 VAGAS ) ATUAÇÃO EM CENTRAL DE ATENDIMENTO(SAC)

Atribuições:
Atendimento as demandas dos fornecedores e clientes (internos e externos).

Requisitos:
Cursando nível superior;
Vivência em processos de atendimento a clientes e fornecedores em geral;
Conhecimento do Pacote MSOffice.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia.

Vínculo empregatício com a própria empresa
Benefícios: Vale Refeição ( R$ 454,00), Seguro Saúde Marítima extensivo aos dependentes,
Seguro de Vida e Vale Transporte;
Horários de Trabalho: de segunda a sábado
Turno I - das 08h00 as 14h00; Turno II - das 14h00 as 20h00.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: celia@marcondelli.com.br 
Assunto: Ass.Atendimento ( informar o turno de interesse)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.