VAGAS OUTROS ESTADOS

VAGAS OUTROS ESTADOS 05/08/2013



Descrição da vaga

      Formação: Superior concluída na área de TI
      Experiência consolidada em análise de sistemas e desenvolvimento em Java, JSF, RichFaces, Struts, Wicket, Linq, Hibernate e Ibatis.  
        
      Atividades desenvolvidas:
  • Planejar e implementar funcionalidades de sistemas conforme especificações de requisitos descritas observando prazos e em conformidade com o processo de engenharia de software da Cast
  • Analisar, propor e implementar soluções de acordo com as especificações estabelecidas
  • Elaborar diagramas UML para documentação e comunicação
  • Elaborar e manter modelos de dados
  • Documentar o código fonte conforme padrões estabelecidos
  • Implementar as ocorrências registradas obedecendo a prazos previstos em cronograma
  • Reportar ao líder do projeto riscos e desvios do projeto em tempo hábil para adoção de medidas preventivas/corretivas
  • Acompanhar as atividades dos programadores e apoiá-los em sua execução
  • Revisar casos de uso
  • Elaborar mapas de integração
  • Liberação e construção de build
  • Planejamento de testes unitários

Descrição da empresa

A Cast é uma empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia.

Fundada em 1990, a Cast é uma empresa de capital 100% brasileiro, e está estabelecida em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Araraquara, Belo Horizonte, Fortaleza e Estados Unidos, com atuação em todo o território nacional e no exterior.

Atua em áreas como: centros de conhecimento e desenvolvimento de soluções e testes; fábrica de sustentação; conversão de legado; Enterprise Resource Planning (ERP); Enterprise Content Management (ECM); Business Intelligence (BI); Customer Relationship Management (CRM); outsourcing; Business Process Management (BPM); Business Activity Monitoring (BAM); gestão de documentos eletrônicos (NF-e, CT-e, CC-e, NFE-S); mobile services; meios de pagamento e soluções de saúde.

Com crescimento superior a 130% nos últimos cinco anos, a empresa, que possui as certificações CMMI nível 3, MPS.BR nível C e ISO 9001:2008, conta com clientes como: Banco do Brasil, Bradesco Seguros, Datasus, EMS, Novartis, Petrobras, Proderj, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e Banco WestLB.


Técnico em Elétrica

Descrição da vaga

*Efetuar a leitura, interpretação e elaboração de programas nas linguagens de programação de PLC, IHM, Controladores, computadores industriais e afins inerentes ao processo fabril;
*Realizar a interpretação e elaboração de circuitos eletrônicos e elétricos em ferramentas de software;
*Executar a manutenção corretiva, preditiva e preventiva de instalações e sistemas elétricos de máquinas, motores, ventiladores, exaustores, etc., reparar e substituir peças e/ou conjunto delas, visando o seu correto funcionamento. Instalar e reparar quadros de comandos elétricos, ler e interpretá-los, garantindo o perfeito abastecimento de energia elétrica;
*Executar, a partir da subestação, reparos em linhas de transmissão de baixa e alta tensão, observar as características técnicas das linhas e sua tensão, visando o fornecimento constante de energia elétrica;
*Realizar medições e testes em diversos elementos e sistemas elétricos, utilizar instrumentos adequados à tarefa, a fim de identificar possíveis problemas nos elementos dos sistemas elétricos;
*Diagnosticar defeitos em peças e sistemas eletrônicos e elétricos, providenciar a substituição, reparo ou envio a oficinas especializadas para a manutenção corretiva e aproveitamento dos mesmos;
*Garantir a continuidade do processo produtivo através da realização das obrigações pertinentes à manutenção preventiva.
*Analisar, registrar e encaminhar as não conformidades detectadas ocorridas nas atividades do setor;
*Abrir e concluir as ordens de serviços no sistema MANTEC, indicando problema, material utilizado, tempo de serviço, responsável pela execução, solicitante, e outros dados necessários para controle sobre a maquina parada.

Competências e experiências desejadas

Requisitos:
- Formação completa em Técnico em Elétrica ou Eletrônica ou Mecatrônica ou Automação ou Instrumentação ou Eletrotécnico ou Eletromecânica;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos;
- Conhecimento em Informática básica;
- Conhecimento básico em CLPs;
- Atendimento a NR10;
- Experiência em manobras e subestações e leitura e interpretação de esquemas elétricos;
- Disponibilidade para residir em Taquari – RS
- Enviar pretensão salarial

Descrição da empresa


Duratex é Deca, Hydra, Durafloor e Duratex Madeira

É uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA e controle compartilhado pelo conglomerado Itaúsa – Investimentos Itaú S.A. e Companhia Ligna de Investimentos. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 10,5 mil colaboradores que atuam em 14 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e na Argentina. A empresa adquiriu também importante participação na Tablemac, maior empresa do setor de painéis da Colômbia.

Duratex S.A. é hoje a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e lidera o mercado brasileiro na produção de pisos laminados com a marca Durafloor e em louças e metais sanitários com as marcas Deca e Hydra. O modelo de negócio adotado combina a prática dos princípios da sustentabilidade nas suas operações e nas comunidades onde atua, o acompanhamento às legislações, o monitoramento dos riscos, a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social.

Além disso, a Duratex possui aproximadamente 230 mil hectares de terras, em 7 unidades florestais nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Mecânico Industrial

Oportunidade de emprego, CONTRATAÇÃO IMEDIATA PARA CUIABÁ-MT!!

Cargo: MECÂNICO INDUSTRIAL
Experiencia desejada: 02 anos
Desejável experiencia no segmento esmagadora de soja
Ótima remuneração e benefícios.

Interessados enviar curriculum com a sigla MECÂNICO para o email: vagas@grupalagro.com.br.com.br


AREZZO CAMPO BOM está com oportunidade na área de Recursos Humanos para AUXILIAR FOLHA DE PAGAMENTO interessados devem enviar currículo: camila.pereira@arezzo.com.br



EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SETOR DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EM BOA VISTA - RORAIMA, CONTRATA: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Com registro no MTE.
Desejável experiência na função e conhecimento em informática.
ATIVIDADES:
Executar as atividades ligadas à segurança do trabalho na filial; Realizar ações que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, Executar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, Acompanhar os afastamentos por doenças ocupacionais e acidentes do trabalho e as condições ambientais em que ocorreram, Prestar apoio e suporte técnico à CIPA, e coordenar a realização da SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários; Preparar documentos e programas exigidos pela legislação. Realizar atividades de apoio à Coordenação.
Interessados encaminhar currículo para o email: selecao.br@live.com, com o título do cargo e pretensão salarial.


VAGAS OUTROS ESTADOS 03/08/2013


ENFERMEIROS
Hospital de Grande Porte em fase de expansão contrata com perfil abaixo:
Requisitos:
- Graduação completa em Enfermagem;
- Registro regularizado no conselho;
- Disponibilidade de horário.
Benefícios:
• Salário: Compatível com o mercado;
• Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, PLR;
• Horário: a definir. Carga horária de 6hrs/dia, escala 6X1;
• Local de trabalho: diversas regiões do Brasil;
• Modalidade contratual: Efetivo - CLT.
Os interessados deverão enviar currículo para o email: recrutatalentos2013@yahoo.com.br com o assunto Enfermeiro. 

COORDENADOR PEDAGÓGICO - RECIFE/PE


Formação: Pedagogia ou área afins
Conhecimentos em rotinas pedagógicas com coordenação
Interessados cadastrar cv no site www.questsolucoes.com.br

Supervisor de Vendas ICG – MG Belo Horizonte -



Empresa multinacional de Automação contrata Supervisor de vendas para atua com desenvolvimento de novos representantes, acompanhamentos de canais de vendas, criação de metas, estratégias regionais, acompanhamento de vendas, abertura de novos mercados, campanhas promocionais, visita aos clientes, reporte ao gerente de vendas.

Empresa do Segmento e Equipamentos de automação industrial seguimentos: Embalagens, elevadores, motores, flexografia, papel, aço, mineração, sensores.

Superior completo – Engenharia, MEC/ELE ou Administração.
Inglês Avançado
Supervisão de Equipes.
Disponibilidade para Viagens.
Interessados favor de candidatar no link ao lado:
http://www.vagas.com.br/v785177

Consultor ABAP Sênior / Especialista - Brasília

Consultor ABAP Sênior / Especialista
4 Vagas

Brasilia – DF

Contratamos 4 consultores ABAP Sênior ou Especialista para projeto de 1 ano e meio em Brasilia. Trata-se de projeto de implantação.

Possuir senioridade e experiência comprovada em implantação ABAP.
Formação superior completo ou cursando área de TI ou áreas afins
Ter Disponibilidade de mudança efetiva para Brasília (não haverá ajuda de custo moradia e nem flayback) Podemos custear um hotel/flat até os dois primeiros meses (no máximo) para que o profissional consiga encontrar uma moradia na cidade.
Contratação CLT full + benefícios
Demanda urgente, para inicio mais breve possível.
Os interessados favor enviar CV atualizado com pretensão salarial para mariana.maximo@ibertech.org


COMPRADOR PARA CURITIBA


Requisitos
Superior Completo (Administração/Comércio Exterior/ Engenharia)
Ambos os sexos
Inglês Fluente
Excel Avançado
Sistema Protheus
Experiência de 2 anos (Segmento Metalúrgico)
Forte em negociação

Descrição Atividades
• Efetuar compras com a melhor negociação possível à empresa, visando o melhor produto ou serviço pelo menor preço, e o menor prazo de entrega.
• Controlar os aumentos de preço e consumo dos matérias/serviços.
• Registrar aprovação da Diretoria e a imparcialidade na compra, sem favorecimento ou
privilégios na decisão de escolha.

Benefícios
• Refeição no Local (Café da Manhã e Almoço)
• VT
• VA (R$ 340,00)
• Convênio Farmácia
• Plano de Saúde e Odontológico extensivo aos familiares
• PLR
• Abono Salarial
Interessados enviar CV em Inglês para rh@maflow.com – no campo assunto colocar Comprador e a pretensão salarial.



Descrição da vaga

Como principais atividades o profissional deverá: Definir as estratégias de crescimento da infraestrutura física, otimizando os recursos empregados e minimizando os investimentos, a fim de suportar o crescimento da organização; Elaborar e gerenciar o orçamento anual da área com enfoque coerente com a realidade possível, prevendo situações que demandem recursos, manutenção e aumento das instalações das edificações, pagamentos diversos, com o objetivo de manter a integridade financeira da empresa e a destinação de recursos do setor; Supervisionar a manutenção de equipamentos audiovisuais, eletro eletrônico e equipamentos em geral, com objetivo de atender e garantir a satisfação de todos; Desenvolver fornecedores estratégicos para garantir o suprimento em condições adequadas, com qualidade de serviço, condição de pagamento, prazo de entrega, a fim de manter boa imagem da empresa frente ao mercado; Administrar a negociação de preços com os fornecedores e prestadores de serviços, garantindo a melhor gestão orçamentária; Gerenciar os serviços terceirizados como limpeza, vigilância, segurança, portaria, manutenção elétrica, marcenaria, hidráulica, telefonia e de ar-condicionado, com o objetivo de manter o prédio de aulas funcionado perfeitamente; Gerenciar o desenvolvimento de sua equipe de modo a atingir os objetivos propostos em cada área, cumprindo as orientações das políticas internas e trabalhistas, com finalidade de garantir a idoneidade na relação com os colaboradores e, consequentemente otimizar a qualidade de seu desempenho; Acompanhar as obras civis de construção, ampliação, alteração e conservação das instalações físicas, garantindo o controle da qualidade e do custo dos serviços prestados, bem como observar o cumprimento das normas de segurança e das normas dos órgãos de saúde pública, prefeitura, vigilância sanitária, secretaria de parques e jardins, normas de combate a incêndios e alvarás; Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a serem delegadas pelos dirigentes.
Desejável conhecimento de normas e procedimentos na prevenção e combate a incêndios; Administração predial, gestão de contratos de serviços; Controle e planejamento orçamentário.

Competências e experiências desejadas

Estamos assessorando empresa nacional de grande porte na seleção de um profissional para assumir o cargo de Gerente de Operações. Requisitos para o cargo: Formação superior completa nas áreas afins com experiência em atividades ligadas à liderança, gestão administrativa e patrimônio, para assegurar e promover a organização das estruturas; Gerenciar recursos a fim de garantir que todas as diretrizes administrativas do estabelecimento sejam respeitadas com o objetivo de atingir os resultados esperados com qualidade, eficácia e eficiência. 





Descrição da vaga

Planejador de Serviços Internos e Externos

Competências e experiências desejadas

Vivencia em ambiente industrial de automação em grandes empresas de celulose, siderurgia ou petroquimica. experiencia em planejamento da manutenção e liderança de times em paradas gerais de fábricas,proficiencia no uso do Project,  disponibilidade de viagem, residir em Aracruz - ES ou imediações

Descrição da empresa


Metso is a global supplier of technology and services to customers in the process industries, including mining, construction, pulp and paper, power, and oil and gas. Our 30,000 professionals based in over 50 countries deliver sustainability and profitability to customers worldwide.



Gerente Agrícola para atuar no Piauí


•Experiência com cultivos de soja, milho e algodão.
•Vivência e habilidades em gestão de fazenda, que inclui áreas técnicas de cultivo, administrativa, operacional e gestão de pessoas;
•Gerenciar pessoas, motivar equipes e delegar atribuições;
•Gerenciamento da produção, desde o planejamento do plantio à entrega do produto ao seu destino final;
•Administrar custos de produção, gerenciar estoques e controlar qualidade de produtos;
•Responsável pelo gerenciamento de manutenção de estradas, conservação do solo, entre outros.
•Disponibilidade para residir no Piauí;
•Desejável formação em Técnico Agrícola.

Interessados enviar cv para jamile@evoluserdh.com.br



Consultor PP-PM Pleno ou Sênior para Goiânia 3 meses de projeto com possibilidade de prorrogação. Interessados, enviar currículo para mariele.andrade@wa.com.br





Analista desenvolvedor Java em Curitiba

Formação: Graduação na área de TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): J2EE – JSF, EJB, JPA – LOG4J, Banco de Dados Oracle, UML; compreensão de arquitetura de sistemas e tecnologias.
Conhecimentos desejáveis: Maven (POM, plugins, profiles), Spring, Hibernate, Web Services, SCRUM.
Atividades a serem executadas: Desenvolvimentos de alta complexidade ou críticos. Preparar a implantação dos sistemas dentro dos ambientes.
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Local de trabalho: Curitiba

Candidate-se: http://ow.ly/nzYX6


MÉDICO DO TRABALHO, ENFERMEIRO DO TRABALHO E CONTADOR, para trabalha em Pernambuco, próximo a Recife. Interessados encaminhar o currículo para recursoshumanos@mauricea.com.br.







Vaga de Assistente de Importação

BELO HORIZONTE - MG - Conhecimento e experiência em relações internacionais e comércio exterior. Produção de documentos internacionais, acompanhar a agenda de processos produtivos e dar retorno aos clientes e fabricantes. Desejável: Inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Informática: Domínio do pacote Office. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: selecao@erhonline.com.br Colocar no assunto o nome da vaga.