VAGAS PNE

VAGAS PNE  03/08/2013

Auxiliar Administrativo – Portador de Necessidade Especial ( PNE)


Swift recruta para empresa multinacional da área de O&G localizada na Barra da Tijuca – RJ:
Auxiliar Administrativo – Portador de Necessidade Especial ( PNE)
Requisitos:
- Ensino Superior ou Técnico em Administração ;
- Experiência com rotinas administrativas / RH;
- Pacote office avançado;
- Perfil comunicativo e dinâmico;
- Experiência anterior em empresas de O&G (será diferencial);

Candidatos interessados ou indicações devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: ayamada@swiftwwr.com (mencionar o nome da vaga no assunto).




Descrição da vaga

A Duratex lançou em 2012 o PARATODOS- Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, que visa fortalecer a inclusão e o desenvolvimento profissional das Pessoas com Deficiência em nossa empresa.

Temos oportunidade em todo o Brasil, para a mais diversas áreas e níveis hierárquicos.

Você, que se identifica com a Duratex e quer trabalhar conosco- inscreva-se!

Descrição da empresa

Duratex é Deca, Hydra, Durafloor e Duratex Madeira

É uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA e controle compartilhado pelo conglomerado Itaúsa – Investimentos Itaú S.A. e Companhia Ligna de Investimentos. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 10,5 mil colaboradores que atuam em 14 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e na Argentina. A empresa adquiriu também importante participação na Tablemac, maior empresa do setor de painéis da Colômbia.

Duratex S.A. é hoje a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e lidera o mercado brasileiro na produção de pisos laminados com a marca Durafloor e em louças e metais sanitários com as marcas Deca e Hydra. O modelo de negócio adotado combina a prática dos princípios da sustentabilidade nas suas operações e nas comunidades onde atua, o acompanhamento às legislações, o monitoramento dos riscos, a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social.

Além disso, a Duratex possui aproximadamente 230 mil hectares de terras, em 7 unidades florestais nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.