segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Assistente Administrativo(a)

Assistente Administrativo(a)

- Fácil acesso de locomoção à Vila Madalena (1,3km do metrô), embora a
empresa planeje se mudar para a região Central ou Sul em 2014 

- Formação superior completa em ADM ou áreas afins

- Conhecimentos intermediários de Excel 

- Experiência nas Áreas: Administrativa, Financeira (contas a pagar, contas
a receber, elaboração de relatórios), Compras (material de escritório) e
noções de RH (folha de pagamento, banco de horas, admissão e demissão)

- Que saiba dirigir e possua habilitação para que possa fazer serviços
externos, utilizando o carro da empresa, como: banco, compra de materiais e
outras necessidades que surgirem

Buscamos por um profissional que possua maturidade, ótima postura,
comprometimento e que seja "mão na massa". 

Atividades que realizará: 

- Será responsável pela Área Administrativa do escritório, apoiando à
Diretoria e à equipe de engenharia, tendo 1 colaborador (auxiliar);

- Toda a rotina da Área Financeira, Compras, RH, Manutenção do escritório e
demais necessidades que surgirem.

O horário de trabalho é das 9h às 18h, de 2° a 6° feira. A oportunidade é
sob a CLT. Benefícios: VR, VT, AM (100% pago pela empresa).

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo atualizado para 
curriculos@angelicatosta.com.br, informando a pretensão salarial.

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