segunda-feira, 9 de março de 2015

Assistente técnico - trabalhar com crianças de 06 á 14 anos

Assistente técnico

Local: Avenida Jacobus Baldi, 370, Jardim São Luis, São Paulo-SP
Data Final: 23/03/2015
Descrição: A Associação Nossa Senhora Rainha da Paz, contrata assistente técnico para o Serviço CCA. Este profissional precisa possuir formação superior completa em; Serviço Social; Pedagogia; letras; Ciências Sociais. residir próximo as mediações do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo e ter disponibilidade de trabalhar eventualmente aos fins de semana e flexibilidade de horário.


As atribuições são: trabalhar com crianças de 06 á 14 anos e especialmente suas famílias por meio de reunião, orientação a acesso a direitos e benefícios sociais; preenchimento de instrumentais, visita domiciliar, elaboração de relatórios sociais, monitorar atividades de orientadores e auxiliar gerente de serviço, além de outras atividades no cotidiano da Organização social. O horário de trabalho é das 8h ás 17 horas, de segunda a sexta-feira.

 O contrato é CLT. São oferecidos salário mensal de R$: 1922,22, vale transporte e refeições no local. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: marianilzardp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.