quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vagas abertas na Brasil Foods e Outback

Oportunidades de emprego em Brasília e São Paulo

Quem não gosta de comer? Se alimentar talvez seja a maior unanimidade entre todo mundo, é claro que se alimentar é algo necessário, mas convenhamos, comer coisas gostosas vai muito além da alimentação elementar.
Reprodução
Reprodução
Com mais de 800 lojas em todo o mundo, a rede norte-americana logo se tornou um fenômeno no Brasil

São varias as empresas que cuidam da alimentação do brasileiro, listamos então algumas vagas em várias que você conhece e consome todos os dias:
A BRF foi criada em 2009, a partir da associação entre a Sadia e a Perdigão. Após o processo de fusão, finalizado em 2012, a empresa tornou-se uma das gigantes do mercado alimentício mundial.
A empresa está no ranking das 100 empresas mais inovadoras do mundo, segundo a Revista Forbes e também uma das 100 companhias mais sustentáveis do planeta, de acordo com um estudo conduzido pela Corporate Knights e lançado no início de 2014. Eles estão com a seguinte vaga:
Analista Pleno Financeiro - Brasília - DF;
Dentre as responsabilidades, estão em fazer análises de planejamento financeiro, PO anual, forecast mensal e semanais; análises de cenários de negócio (mercado, custos, despesas); gestão do custo de servir e OBZ regional, com foco nas despesas e logística análise e controle e retorno de investimentos Trade/Mkt, dentre outras.
A JBS é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, Rússia, entre outros países. Uma das marcas mais conhecidas da companhia é a Friboi.
- Estagiário Fiscal - São Paulo - SP;
Prestará auxílio no atendimento a notificações e intimações; Rotinas Fiscais em geral.
Programa de Estágio JBS Foods 2015 - São Paulo - SP;
O Programa de Estágio tem duração de 18 meses, com início em Agosto/2015.
Ao final do Programa de Estágio, o estudante terá a oportunidade de apresentar um projeto de melhoria na area em que está inserido, contando com o apoio de seus gestores e mentores para o desenvolvimento e aplicação.
O foco do programa é acelerar a formação de novas lideranças, a partir da gestão de projetos reais da rotina de fábrica, oportunidades de vivenciar o dia a dia em diferentes áreas, sempre contando com o apoio e direcionamento das lideranças atuais e executivos da empresa.
O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. Eles estão precisando de:
- Analista de Recursos Humanos - Guarulhos - SP;
Esse profissional é responsável por dar suporte as atividades desenvolvidas pela área de Desenvolvimento Organizacional, auxiliando em assuntos relacionados a Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento, Gestão de Desempenho e de Clima, sempre visando o fortalecimento e manutenção da cultura da empresa.