sábado, 29 de agosto de 2015

Brasil Plural recebe inscrições para estágio até 17 de setembro



O grupo Brasil Plural, responsável pelo banco múltiplo Brasil Plural, pela Brasil Plural Gestão de Recursos e pela corretora de valores Geração Futuro, recebe inscrições para a edição de 2016 de seu programa de estágio. Com vagas nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, o recrutamento é voltado a jovens interessados em desenvolver suas carreiras no mercado financeiro.

Os estagiários selecionados vão passar pelos principais departamentos do grupo, em esquema de job rotation. “É uma grande chance de aprendizado e crescimento, principalmente pela oportunidade de trabalhar ao lado e de receber o coaching de profissionais com ampla experiência e prestígio no mercado”, afirma Claudio Pracownik, sócio do Brasil Plural.

Para se candidatar, o interessado deve cursar o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Informática, Matemática e Relações Internacionais. É desejável ainda fluência em inglês e conhecimentos em informática.

Serviço:

As inscrições estão abertas até 17 de setembro e podem ser feitas pelo site connection.brasilplural.com.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.