terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vagas para Jovens - Atento oferece 1.150 oportunidades de carreira‏

 1.111 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador, e 39 vagas na área presencial.

Descrição da vaga

·         Tipo de Contratação: CLT
·         Função: área operacional para o cargo de teleoperador e 39 vagas na área presencial.
·         Faixa Etária:A partir dos 16 anos
·         Escolaridade: Ensino Fundamental completo
·         Número de Vagas: 1150
·         Município: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Guarulhos (SP).
·         UF: São Paulo, Mato Grosso,

Descrição da empresa

Portal Busca Jovem
O Portal Busca Jovem (www.buscajovem.org.br), iniciativa do Grupo de Afinidade em Juventude do Gife, foi criado para apoiar a colocação de jovens no mercado, aproximando empregadores e organizações formadoras que trabalham com esse público, em busca do melhor aproveitamento das oportunidades de inserção.
www.buscajovem.org.br

Outros dados da vaga:

A Atento, uma empresas de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO), abre 1.150 oportunidades de empregos em todo o Brasil, sendo 1.111 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador, e 39 vagas na área presencial.

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 798 vagas em São Paulo (SP), 91 vagas em Ribeirão Preto (SP), 153 vagas em Goiânia (GO) e 69 vagas em Guarulhos (SP).
Já na área presencial, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Promotor de Vendas I – 13 vagas em São Paulo (SP). Consultor Comercial II – 17 vagas em São Paulo (SP). Consultor de Negócios I – 09 vagas, sendo 02 vagas em Goiânia (GO) e 07 vagas em São Paulo (SP).
A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
Promotor de Vendas I, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.
Consultor Comercial II, o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.
Consultor de Negócios I, o candidato deve ter segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Processo Seletivo

Para candidatar-se às vagas presenciais os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Ribeirão Preto (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Goiânia (GO) – selecaopdvgo@atento.com.br
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.