quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Professor Educação Infantil,Instrutor de Cursos Livres - Aux. de Eletrônica,CCA contrata cozinheira

CCA contrata cozinheira

Local: Rua Custodio Serrão ,762,Vila Jaguara,São Paulo
Data Final: 18/09/2015
Descrição: CCA localizado na zona oeste de São Paulo contrata cozinheira para trabalhar de segunda a sexta feira, em horário das 08h às 17h00. Necessário ter experiencia na função. Enviar currículo para me.menezes06@gmail.com.





Instrutor de Cursos Livres - Aux. de Eletrônica

Local: São Paulo
Data Final: 16/10/2015
Descrição: Associação Horizontes busca instrutor da área de eletrônica, para ministrar cursos profissionalizantes básicos para adolescentes que cumprem medida socioeducativa restritiva de liberdade. Contratação CLT. Remuneração+ Benefícios. Interessados deverão fazer o cadastro no www.ah.org.br - trabalhe conosco - instrutor de cursos livres SP.





Professor Educação Infantil

Local: Rua Professor Hasegawa, 1500, Colônia, Fazenda do Carmo - SP
Data Final: 25/09/2015
Descrição: CEI Damaris Castilho IV está com o processo seletivo aberto para Professor Educação Infantil para trabalhar de segunda a sexta no horário das 8h às 17h. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo um ano. É imprescindível que resida em Itaquera, zona leste. Localização do trabalho na Rua Professor Hasegawa, 1500, Colônia, Fazenda do Carmo- SP. Enviar currículo A/C Norma para ceidamariscastilho4@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.