terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Kanui inscreve para vagas de estágio em São Paulo

A Kanui, empresa de e-commerce focada em moda, produtos e equipamentos, recebe inscrições para oportunidades de estágio nos setores de marketing, marketplace e front end. Os selecionados atuarão na sede da companhia, que fica na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade de São Paulo.
Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo para as áreas de marketing e marketplace devem cursar engenharia, administração de empresas ou economia. Já para a vaga de estágio em front end, os cursos necessários para se candidatar são design digital e ciências da computação.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Kanui, os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e ainda com possibilidade de aumento salarial de acordo com o desempenho. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição e desconto de funcionário nas empresas do grupo.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o email estagios@kanui.com.br, colocando no título a área de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.