sábado, 29 de agosto de 2015

White Martins recebe inscrições para 30 vagas de estágio


A White Martins, empresa de gases industriais e medicinais, recebe inscrições para o programa de estágio “Talentos White Martins”. Serão abertas 30 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Administração, Ciências Contábeis e Economia, com previsão de formatura entre os meses de julho e dezembro de 2017.

As oportunidades são para o segundo semestre deste ano e os interessados poderão cadastrar o currículo no no site www.whitemartins.com.br.

Realizado em âmbito nacional, o programa de estágio “Talentos White Martins” contempla iniciativas de capacitação que propiciam uma real experiência de trabalho ao estagiário e exposição ao negócio e a executivos da empresa.

Os estudantes são submetidos a um programa de treinamento que compreende atividades de integração, formação geral e específica. Todos são acompanhados por um orientador responsável pela definição das atividades do estágio e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados.

Serviço:

Programa de estágio “Talentos White Martins”

Site para cadastro dos currículos: www.whitemartins.com.br

Perfil dos candidatos: os estudantes devem ter formatura prevista entre os meses de julho e dezembro de 2017, conhecimentos de inglês e informática

Carga horária: 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e tíquete refeição

Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.