sábado, 29 de agosto de 2015

Guarani recebe inscrições para trainee até 21 de setembro


A Guarani, empresa do Grupo Tereos, com sete unidades industriais no interior de São Paulo, recebe inscrições para mais uma edição do Programa de Trainee, que vai selecionar recém-graduados nas áreas de Administração e Engenharias Química, de Alimentos, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, de Produção, Agronômica e Agrícola.

O processo seletivo é composto por provas online, dinâmicas de grupo, painel de negócios, avaliação de idioma e entrevista com os finalistas. Segundo Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani, para participar é necessário que o candidato tenha completado a graduação nos últimos dois anos, fluência na língua inglesa ou francesa, domínio nas ferramentas de informática, sólida bagagem acadêmica, disponibilidade para residir no interior e apresente uma postura diferenciada no mercado de trabalho.

“Buscamos jovens engajados e proativos, com iniciativas contempladas pelos valores da empresa, como Espírito Empreendedor e Abertura. O Programa de Trainee da Guarani permite que os recém-formados coloquem o conhecimento em prática, tenham uma visão geral da companhia, participem de projetos reais nas áreas de atuação e tenham contato com diferentes níveis hierárquicos”, acrescenta.

O cronograma de atividades dos trainees selecionados abrange integração com todas as áreas da empresa; visita às unidades de negócio do Grupo; reuniões de feedback direcionadas ao desenvolvimento do trainee; job rotation, para vivenciar na prática as atividades ligadas ao processo e desenvolvimento de um projeto aplicado à sua área de atuação. Além disso, os jovens têm acesso a benefícios como treinamentos mensais focados no desenvolvimento e sessões de coaching.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de setembro, através do site vagas.com/guarani.

Serviço:

Programa de Trainee Guarani 2016
Inscrições: de 17 de agosto a 21 de setembro de 2015
Mais informações: vagas.com/guarani