sábado, 29 de agosto de 2015

Oxiteno recebe inscrições para trainee e estágio até 30 de setembro

Oxiteno recebe inscrições para trainee e estágio até 30 de setembro

11-08-2015

A companhia Oxiteno, que atua na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina, recebe inscrições para seus programas de trainee e estágio 2016. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/oxiteno até 30 de setembro.

O período de formação para os interessados pelo programa de trainee é entre Dez/2013 e Dez/2015, nos cursos de: Administração, Economia, Química e Engenharias Química, de Materiais, Industrial, Produção, Elétrica e Mecânica. Os candidatos precisam ter inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens. O programa, tem 12 meses de duração, inclui job rotation e o desenvolvimento de projetos estratégicos para a companhia.

Já para o programa de estágio, estudantes que se formarão entre Jul/2017 a Dez/2017, e que tenham inglês a partir do intermediário, podem se candidatar. Os cursos elegíveis são os de Administração, Psicologia, Farmácia, Economia, Contabilidade, Marketing, Direito, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Os processos contam com etapas de seleção praticadas pelo mercado, como preenchimento de inscrições e testes online, dinâmicas de grupo, painel com gestores (análise de cases), entrevista individual com RH e liderança e, no caso dos trainees, avaliação oral de inglês. As remunerações e benefícios são competitivos.

A Oxiteno, empresa do Grupo Ultra, está presente em 9 países das Américas, Europa e Ásia e conta com 12 unidades industriais no Brasil, nos Estados Unidos, no México, no Uruguai e na Venezuela, além de escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, China e Colômbia. Desenvolve soluções inovadoras e sustentáveis que atendem os mercados de Cuidados Pessoais, Limpeza Doméstica e Industrial, Tintas e Vernizes, Agronegócio, Petróleo e Gás, entre outros.

Serviço:

Oxiteno - Programa de Trainee e Estágio 2016

Inscrições: 10 de agosto a 30 de setembro

Site para inscrições: www.ciadeestagios.com.br/oxiteno

Facebook:www.facebook.com/oxiteno

LinkedIn: www.linkedin.com/company/oxiteno

Programa de Trainee – pré-requisitos:

Candidatos com formação entre Dez/2013 e Dez/2015, nos cursos de: Administração, Economia, Química e Engenharias Química, de Materiais, Industrial, Produção, Elétrica e Mecânica. Os candidatos precisam ter inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens.

Remuneração e benefícios:

Assistência Médica e Odontológica;

Convênio Farmácia;

Participação nos Lucros e Resultados;

Prêmio Assiduidade;

Previdência Privada;

Salário competitivo;

Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;

Vale alimentação;

Vale-refeição;

Vale-transporte.

Programa de Estágio - Cursos elegíveis:

Administração, Psicologia, Farmácia, Economia, Contabilidade, Marketing, Direito, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Os candidatos precisam ter inglês intermediário.

Remuneração e benefícios:

Assistência Médica;

Auxílio transporte

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.