sábado, 29 de agosto de 2015

Kraft Heinz recebe inscrições para trainee até 13 de setembro


A Kraft Heinz, indústria de alimentos, recebe inscrições para o programa de trainee 2015 até 13 de setembro. Em sua segunda edição no Brasil, o programa oferece 20 vagas de trainee. Além de oportunidades no escritório de São Paulo e na fábrica de Nerópolis (GO), há vagas para todas as regiões do país.

A Kraft Heinz está em busca de candidatos dinâmicos, com espírito empreendedor e brilho nos olhos para aproveitar as oportunidades do programa. Podem se candidatar recém-formados de nível superior com graduação concluída entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015 que tenham domínio avançado de inglês. As inscrições devem ser feitas no site www.eunaheinz.com.

O programa de trainee está estruturado para permitir que os jovens profissionais passem por todas as áreas da empresa para posteriormente serem alocados em uma vaga de interesse. Durante o programa, os trainees recebem treinamentos técnicos e comportamentais, e deverão desenvolver um projeto individual de melhoria de uma área. O autor do projeto com o melhor resultado para a companhia poderá apresentá-lo para o CEO Global da Kraft Heinz. O programa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Após a inscrição, o processo seletivo envolve provas online de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo de apresentação. A etapa final inclui dinâmicas em grupo e entrevista e apresentação para a liderança da Kraft Heinz no Brasil.

Serviço:

Programa de trainee Kraft Heinz

Inscrições até 13/09 pelo site www.eunaheinz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.