sábado, 29 de agosto de 2015

Saint-Gobain recebe inscrições para trainee até 23 de setembro



A Saint-Gobain, do setor de materiais de construção, recebe inscrições para o Programa Trainee 2016. Com o mote “Há 350 anos desenvolvendo talentos, venha fazer parte desta história”, a empresa busca atrair novos talentos para atuar nas áreas de Comunicação, Marketing, Contabilidade, Finanças, Industrial, Produção, Projetos, Recursos Humanos, Supply Chain, Suprimentos e Compras. São vagas destinadas a profissionais, com formação superior concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e com inglês avançado.

Com duração de 18 meses e salários e benefícios compatíveis com o mercado, o programa tem como objetivo principal preparar e aprimorar as habilidades dos jovens profissionais, por meio de conhecimento técnico e desenvolvimento de competências comportamentais, para assumirem posições-chave nos diversos negócios do Grupo.

As oportunidades de trabalho são para as cidades de São Paulo, Guarulhos, Jandira, Capivari e Mauá, todas no estado de São Paulo, e em Barbacena, Minas Gerais. Os interessados que não forem dessas cidades devem ter disponibilidade para fixar residência no município correspondente à vaga.

Para se inscrever no programa, é necessário ter formação superior em Engenharia, Administração, Economia, Arquitetura, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Química, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Psicologia, dependendo da vaga. Os jovens serão selecionados por meio de um processo que consiste em testes on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevistas. As admissões serão feitas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

Serviço:

As inscrições podem ser realizadas entre 10/08 e 23/09, pelo site http://www.saint-gobain.com.br/pt/programatrainee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.